Internet

Omo e a campanha #doarfazbem #euOMOdoar

Omo, meu sabão em pó preferido, nos convida para participar da campanha Doar Faz Bem! Sabe aquelas roupas que ficam guardadas no armário, e a gente nem se dá conta de que ainda estão lá? Pois é… Pensando nisso, a marca encontrou um jeito ótimo de dar utilidade à essas peças, e ainda ajudar quem precisa fazendo uma doação de roupas para o Exército de Salvação.

A campanha está no ar desde o dia 8 de Setembro, e todas as doações de roupas serão feitas pela internet, ou seja, não é preciso sair de casa para dar a sua contribuição. Em parceria com o Exército de Salvação, a Omo envia responsáveis até a nossa residência para recolher as roupas que desejamos doar. É isso mesmo. Para doar, basta querer!

Como funciona a campanha Doar Faz Bem

Para contribuir, temos 4 opções que podem ser feitas pelo computador ou celular. Basta escolher o caminho mais fácil, e fazer a doação de roupas!
Facebook: basta acessar a fanpage, e mandar uma mensagem inbox com a frase “Quero doar!”. O endereço é: www.facebook.com/omobrasil.
Email: basta enviar um email para doarfazbem@gmail.com dizendo “Quero doar!”.
Instagram: é só publicar no perfil uma foto das peças que iremos doar. Depois é só marcá-la com a hashtag #doarfazbem ou #euOMOdoar.
WhatsApp: basta adicionar o número da linha de doação (11 9 9991 2039) à lista de contatos e mandar a mensagem: “Quero doar!”.
Independentemente do tipo de canal que escolhermos, a Omo entrará em contato assim que possível.

O que acontece depois de oferecer a doação de roupas?

Após enviar a mensagem para um dos canais, alguns dados serão solicitados. Eles são fundamentais para que a doação de roupas seja coletada pelo Exército de Salvação. Por isso, devemos responder às perguntas que serão enviadas ;)
Com o cadastro feito, chega a hora de agendar a coleta. Nesse momento, o Exército de Salvação entrará em contato pelo telefone. É só escolher o melhor dia e horário para entregar a doação de roupas, que o Exército de Salvação irá até o nosso endereço! Portanto, deixe tudo pronto. Existem muitas pessoas que precisam da nossa ajuda, pode ter certeza!

Regiões de doação de roupas

O Exército de Salvação fará a coleta das doações nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Barueri, Diadema, Santo André, Santos, São Bernardo, São Caetano do Sul e São Vicente. Mesmo que a sua cidade não esteja na lista, é possível ajudar. Procure projetos sociais em sua comunidade que também precisam de doações. Afinal, #doarfazbem ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!