Eventos

Disney In Concert, inédito no Brasil!

O meu aniversário é só amanhã, mas a Lifebuoy me presenteou no final do mês passado :)
A marca mandou aqui para casa a nova linha ‘Care & Clinical’, com 10 vezes mais proteção, e convites para assistírmos ao espetáculo ‘Disney In Concert’ no Teatro Bradesco! Quer presente melhor?! Marido e filho amaram até mais do que eu ♥

Inédito aqui no Brasil, o espetáculo ficou em cartaz por apenas três dias (19, 20 e 21 de Setembro), infelizmente! E quem teve a oportunidade de acompanhar, fez uma viagem no tempo, e relembrou momentos inesquecíveis da infância com clássicos lindos da Disney!
O maestro Renato Misiuk ficou à frente do Allegro Coral & Orquestra, acompanhados de um telão que exibia flahes de vários filmes, enquanto as músicas eram interpretadas!
Temas de filmes como ‘A Pequena Sereia’, ‘A Bela e a Fera’, ‘Aladdin’, ‘Frozen’, ‘O Rei Leão’ marcaram o nosso e o dia de todos que estavam presentes no teatro, aquele dia ♥
Fotografei o espetáculo, mas acredito que apenas as imagens não passem a vocês a mesma emoção que os vídeos passam! Então, quero que vocês acompanhem a estes vídeos do espetáculo que encontrei no site Cena Musical ;)
Impossível não se arrepiar com essa abertura incrível!

Na apresentação de ‘A Pequena Sereia’, bolhas de sabão decoraram o teatro inteiro, simulando o fundo do mar (a mãe aqui pirou mais do que o filho)!

‘O Rei Leão’ é tão querido por nós e por todos que, deixaram para o final!

Por decisão unânime, do pessoal daqui de casa, a performance de ‘O Rei Leão’ foi a melhor! ♥ ♥ ♥
E que venham novas temporadas!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!