GASTRONOMIA

Bauducco reforça a importância da “Família Reunida”

Já assumi, em minhas redes sociais, que a Bauducco é a cara do Natal, na minha opinião! Portanto, é impossível passar o Natal aqui em casa longe dela! ♥
Como já chegamos ao final do ano (época das celebrações mais esperadas por todos – o Natal e o Ano Novo), a Bauducco já deu início à sua jornada anual, anunciando seu portfólio de produtos. Para agradar a todos, a marca apresenta uma seleção de 29 itens, distribuídos entre as três marcas que trazem produtos, como o tradicional de frutas cristalizadas, Chocottone®, Chocottone® Maxi, Pandoro, além das 4 opções da linha para presente, opções de cestas de Natal, e até um Porta-Panettone! ♥

Além dos tradicionais panettones e chocottones, a marca também tem notado uma mudança no comportamento do consumidor, que busca trazer mais criatividade para dentro de sua ceia. Para isso, a marca continuará apostando na Linha Pandoro, que traz um apelo mais gourmet. O panettone sem recheio da Bauducco ganha, este ano, uma nova edição do seu livro de receitas, permitindo ao consumidor criar uma sobremesa diferente, usando como base o tradicional doce natalino.

A Bauducco tem destacado também sua linha de presentes com edições especiais de Chocottone e Panettone de 500g, além das versões em latas comemorativas de Panettone (1kg) e Chocottone (750g). “O panettone passou a ser um item coringa para presentear as pessoas, onde é possível agradar a todos os gostos, e reúne elementos de toda a simbologia do Natal”, destaca Renata Del Claro, gerente de marketing da Bauducco.

Além de todas essas gostosuras, a Bauducco lançou uma ação super bacana para reforçar a importância da ‘Família Reunida’ ♥

A marca nos convida a entrar no www.instastore.com.br/bauducco, fazer o cadastro e escolher 26 fotos de momentos felizes vividos junto com quem amamos! Foto de toda a família, daquela festa com os amigos ou do bichinho de estimação estão valendo! O importante é sorrirmos cada vez que olhármos para elas!
Eu já escolhi os meus 26 momentos felizes vividos junto com quem amo, e vocês??? Logo, logo eu mostro o resultado de tudo isso em meu Instagram! Quem não me segue, está convidado a me seguir: www.instagram.com/angeliicapontocom ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!