Maternidade

MOM = Maio, O Mês

Ano passado foi a mesma coisa: o final de Abril, até o começo de Maio, não foi um período muito legal para mim por causa da dengue! Este ano não foi diferente: nada a ver com dengue (apesar da epidemia), mas um mal-estar muito desagradável me pegou de jeito, me obrigando a parar no pronto-socorro, e me fazendo perder vários compromissos! Fora que, até o meu pequeno adoeceu (também sendo obrigado a visitar o hospital)! Deus nos proteja, credo!

Devido ao meu sumiço, acabei deixando passar este início do mês de Maio, que como eu falei ano passado, é um mês onde comemoro bastante coisa: aniversário de mamãe (que, neste ano, cai no mesmo dia que o Dia das Mães), e também o aniversário do marido
No ano passado, comemorei o Dia das Mães com imagens lindas, capturadas pelas lentes da minha querida Laudiane Lira! Este ano também não vai ser diferente… Só que, desta vez, mais mães importantes estão nas imagens comigo!

Nem preciso dizer que, tanto na imagem acima quanto na imagem abaixo, tem ♥ muito amor envolvido!!!

Posso dizer que, minha mãe e minhas irmãs conheceram a Laudiane através do meu blog, fato que rendeu outras lindas capturas feitas por ela: imagens lindas da minha sobrinha delícia!!! Depois dos primeiros contatos, posso dizer também que, além de uma parceria bacana, surgiu uma amizade querida! Graças a essa amizade, a Laudiane passou a se identificar com a gente! Tanto que, ela própria sugeriu que fizéssemos um ensaio de Dia das Mães especial! Dêem só uma olhada como ficou lindo (além de muito divertido):

Acima e abaixo: Eu, mamãe (de vestido vermelho), mana mais nova (de tênis preto) e mana do meio (de cabelón)!

Eu disso que, além de lindo, o ensaio seria divertido, não disse?! A foto abaixo explica tudo, não explica?! Diguinho tocando o terror durante o ensaio, enchendo as calças de carrapicho e atazanando todo mundo enquanto cospe a baba do pirulito que ganhou da Laudiane (“pareço boa mãe, mas super me estresso com esse tipo de situação, viu?!’)!!! O melhor é a cara da avó dele x)

E para ‘fechar com chave de ouro’: ♥ todas as mães e todos os filhos!

Não ficou lindo de viver?! Há tempos que não tenho dúvidas de que a Laudiane Lira vai ser, para sempre, a minha fotógrafa do ♥ coração! E, aos que pensam que, para fotografar basta ter uma câmera qualquer, engana-se! Faça parte das capturas das lentes da Laudiane para se encantar também, e descobrir que fotografia vai muito mais além! ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!