Festas

Andréa Guimarães e Mattel na loja Shér

A convite da Mattel, participei de um workshop super bacana semana passada, cuja anfitriã foi ninguém menos que Andréa Guimarães, a ‘power girl’ da decoração de festas!
Fotos: Raphael Castello/AgNews

O evento aconteceu na loja Shér, que é uma loja de produtos para decoração de festas, localizada na Rua Augusta, 2174.

Andréa deu um show em uma palestra sobre organização de festas infantis, e aproveitou para apresentar a nova linha da Barbie Super Princesa da Regina Festas, que já é sucesso de vendas!

Sem contar que, Andréa Guimarães passou a compor a vitrine da loja, participando de eventos! Se liguem no blog da loja para acompanharem todas as novidades!

Durante um bate papo, Andrea deu dicas poderosas para quem está planejando a sua próxima comemoração. “O primeiro passo é pensar nos aspectos que tornam o evento possível. São eles: o motivo, o local, a data e o número de convidados, pois essas são informações indispensáveis para iniciar o contato com qualquer fornecedor”, explica. Andréa ainda destaca que esses dados são fixos e não devem sofrer alterações. “Qualquer mudança
de dia, por exemplo, pode influenciar em todo o evento tanto pela disponibilidade da nova data, quanto pela alteração de orçamento. Então o planejamento deve ser feito com cuidado e atenção”
, aconselha.

Outra dica importante é quanto à decoração. “Uma decoração completa precisa ter uma entrada imponente, um cenário de lembranças, uma estrutura de guloseimas e uma mesa principal”, exemplifica. Para a mesa do bolo, o conselho é “Apesar de acontecer muito, o bolo não deve ser o primeiro a ir para mesa. Você deve deixar o espaço dele e fazer tudo ao redor antes. Uma super dica é a mesa em espelho. Que significa que tudo que estiver à esquerda do bolo, se repete à direita. Uma regra clássica e que deixa qualquer mesa infantil poderosa!”, confessa.
Para a decoradora, cada vez mais as mães estão optando por fazer a festa por conta própria, sem contratar um buffet, e o motivo não é só o econômico. “As mães estão buscando deixar a comemoração única e personalizada, pensando em todos os detalhes e dando aquele toque especial”, conta.

Não é porque sou mãe do Diguinho que eu ficaria de fora de um evento feito esse… Tanto que, a Regina Festas tem muitas opções para comemorar as festas dos meninos! A Mattel e a Regina disponibilizam as linhas Hot Wheels, para aqueles mais radicais, e Max Steel, para os que gostam de aventura.

Não deixem de me acompanhar no Snapchat (me procurem como angeliica.com) pois, é por lá que mostro tudo em tempo real! ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!