GASTRONOMIA

Conhecendo mais sobre a Belarina Alimentos

Na terça-feira da semana passada (dia 07/07) participei de um evento muito bacana, com o intuito de conhecer mais sobre os produtos da marca Belarina Alimentos!

Para quem não conhece nada a respeito da Belarina Alimentos…

… A Belarina Alimentos foi criada em 2010 e possui uma rede de fabricação, comercialização e distribuição de produtos, com linhas industriais, domésticas e licenciadas (como as marcas do Bob Esponja e Looney Tunes). O grupo, fabricante de farinhas de trigo e massas, conta com mais de 400 colabores, e atento à tendência do consumo por alimentos mais saudáveis, é um dos poucos que produzem farinha de trigo 100% Integral, produzida em moinho de pedra italiana. Além de investir em produtos que atendam às exigências dos consumidores cada vez mais sofisticados, a Belarina se diferencia por investir no relacionamento e fidelização de seus clientes.

O evento aconteceu no espaço A Panela de Pano, aqui em São Paulo, e contou com a participação do chef José Fernandes (especialista em panificação e confeitaria), que ensinou o passo a passo de várias receitas inéditas da Belarina Alimentos.

Dentre as receitas inéditas que o chef preparou para os convidados, estavam o pão integral:

Cupcakes, que aprendi…

… Decorei…

… E até provei, lógicooo :-9

Além de tudo isso, conhecemos também misturas prontas para bolos, e até massas para pão de ló! Inclusive, as guloseimas abaixo, além de lindamente confeitadas, foram feitas com massa de pão de ló!

Saí de lá abarrotada de delícias, vocês nem imaginam! A #gordasafada aqui ficou feliz sim, ou COM CERTEZA?! Rs… E, me aguardem pois, em breve, irei compartilhar muitas das deliciosas receitas Belarina!

Quero aproveitar e contar que, a Belarina Alimentos está anunciando suas novidades na FIPAN 2015, principal feira de negócios da indústria de panificação e confeitaria, que está rolando desde terça-feira (e vai até hoje, 17 de Julho), lá no Expor Center Norte!
A Belarina Alimentos também está promovendo por lá workshops de receitas de pães, bolos e massas, e o chef José Fernandes é quem comanda as aulas com foco em confeitaria e pratos salgados. Para mais informações, a Expo Center Norte fica na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, e o horário de funcionamento é até às 19 horas! ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário

  • Chell

    hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhmmmmm adoro cozinhar e deve ser muito massa ir nuns workshops desse =O adorei!