Pessoal

31 Primaveras :)

Há quem não goste de comemorar aniversários… Eu nunca tive esse problema, até chegar aos 30, ano passado! Rsrsrs… Aliás, vale lembrar que, justamente ano passado, não fiz post de comemoração ao meu aniversário (sendo que, sempre tive o costume de fazer)! Brincadeira, gente! Eu até cheguei a mencionar o fato de eu entrar na casa dos trinta em uma postagem que fiz falando do Diguinho, mas diretamente relacionada ao meu aniversário eu não fiz, mas foi por puro esquecimento mesmo.

Foto: GoodFon

Mas, falando sério, confesso que me bateu uma tristeza em pensar que, saí da casa dos vinte… Não sei se aconteceu com quem já saiu, ou se vai acontecer com quem vai sair! Vasculhando os arquivos do blog, encontrei uma das postagens que andei fazendo em comemoração ao meu aniversário, e nela eu me preocupava um bocado com esse pequeno detalhe de idade…

E já que o #medo dos 30 já passou, parabéns para mim, enquanto eu ainda tenho coragem de anunciar aqui no blog para Deus e o mundo saberem das minhas rugas! Kkkkk x)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

1 comentário