Leitura

Feira de troca de livros no Tietê Plaza Shopping

Para incentivar o hábito da leitura entre seus consumidores, o Tietê Plaza Shopping vai realizar a segunda edição da ‘Feira de Troca de Livros’, em parceria com o Senac Lapa Tito e a Livraria Leitura.

Na programação, haverá um encontro batizado de ‘Livro Livre’ (projeto dos alunos do curso de Aprendizagem do Senac Lapa Tito), onde os alunos do Senac contarão as histórias das principais obras de autores como Monteiro Lobato, Irmãos Grimm, J.K. Rowling. E para trazer mais realidade ao encontro, estes alunos estarão caracterizados dos personagens das principais obras destes autores. Haverá áudio para a participação de deficientes visuais.
Outra atividade é o ‘Ser diferente é bom’, cuja programação inclui apresentações musical e teatral, recitação de poemas e contação de histórias. A idéia é mostrar que todas as pessoas são diferentes, por isso o respeito ao outro é fundamental para a contribuição da construção de uma sociedade mais justa. Esta atividade é uma realização dos alunos do curso de Aprendizagem do Senac Lapa Tito.

Para participar, basta levar livros ou gibis em bom estado para trocar por outros. Só não serão aceitos livros didáticos nem de temas religiosos.

Serviços

Feira de troca de Livros
Data: 29, 30 e 31/10
Horário: das 10h30 às 19 horas

Livro Livre
Data: 29/10
Horário: das 10h30 às 12 horas

Ser diferente é Bom
Data: 30/10
Horário: das 10h30 às 12 horas

Local: Espaço Tietê Plaza Cultural – 2º Piso
Endereço: Marginal Tietê, entre as pontes Piqueri e Anhanguera
Mais informações: (11) 3201-9000 ou www.tieteplazashopping.com.br

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!