Design,  DIY

DIY: Faça você mesmo o seu melhor, por #LarCenter

Não é segredo para ninguém que sou apaixonada pelo Shopping Center Norte! Também não é segredo para ninguém que, tudo o que se refere a ele, eu compartilho por aqui (prova disso é todo o conteúdo contido na tag Center Norte daqui do blog)!!!
Hoje estou aqui para compartilhar uma novidade: o Lar Center está realizando uma ação online, oferecendo dicas de decoração para o Natal! A ação chamada “Faça você mesmo o seu melhor Natal” teve início ontem, e será veiculada nas redes sociais em quatro vídeos que ensinam ao público como decorar ambientes para receber amigos e parentes no período natalino.
DIY: Faça você mesmo o seu melhor, por #LarCenter
Todo o conteúdo é uma fonte de inspiração para quem deseja decorar sua casa de maneira moderna e atualizada, contemplando sempre os itens que não podem faltar na data: guirlanda, árvore de natal e mesas de jantar. As peças utilizadas nos vídeos são das lojas do shopping que oferecem produtos como bolas, enfeites, taças, castiçais, velas, jogos americanos, descanso de mesa e louças. Todos os produtos poderão ser adquiridos no Lar Center!
O conteúdo estará disponível no Facebook (facebook.com/shoppinglarcenter) e no canal do Youtube (youtube.com/CanalLarCenter) do shopping até o dia 16 de Dezembro!

A primeira dica, divulgada ontem, é a criação de uma guirlanda incrível!

Adoro o Natal, e amei essa guirlanda linda de viver!!!

Querem ficar ligadinhos nos demais vídeos: Então, prestem atenção: dia 02 de Dezembro será divulgado o vídeo de como criar uma Árvore de Natal, dia 09 de Dezembro sai o vídeo de como montar uma Mesa Clássica e no dia 16 de Dezembro será divulgado o vídeo de como montar uma Mesa Moderna! Ou seja, dica é o que não falta!
Não tem desculpa para não se inspirar para este Natal, hein?! ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!