Cinema

Vem aí: “O Bom Dinossauro”, da #Disney Pixar

Vem mais novidades da ♥ Disney por aí!!!

Como seria a relação entre dinossauros e humanos se o asteróide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta, e os dinossauros nunca tivessem sido extintos??? A Disney·Pixar nos leva para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma história de ação e humor. Dirigido por Peter Sohn, ‘O Bom Dinossauro’ surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação.
Vem aí:
O filme estréia nos cinemas brasileiros em 7 de Janeiro de 2016, e conta com o trio de humoristas paulistanos, Os Barbixas, que darão voz aos três Raptores Bubbha, Melvin e Earl!

Os Raptores que eles dublarão são uma espécie de dinossauros que caçam a apreciada manada de gado que pertence a uma família de Tiranossauros Rex. Como grupo, os raptores são uma grande ameaça, e até tiranossauros podem precisar de reforços para enfrentá-los.

Confiram o trailer! ♥

AGUARDEMOS POIS, PELO TRAILER, DÁ PARA SACAR QUE ESTE FILME É INCRIVELMENTE FOFO!!!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!