DIVERSÃO

#Férias é no Shopping Center Norte!

#PartiPraia semana passada, mas estou de volta! E, começando 2016 com uma porrada de novidades! Aliás, prometo muitos posts praianos! ? ?

Com o objetivo de oferecer à criançada a experiência de participar de um festival de música, o Center Norte apresenta, de 15 a 31 de Janeiro, o Kids Music Festival com ações interativas e opções gastronômicas.
#Férias é no Shopping Center Norte!

A Praça Central do shopping irá se tornar um espaço dedicado à música com direito à pista de dança com hits do momento. No Faça seu Video Clip, a garotada poderá simular a participação em um videoclipe com seus artistas favoritos e se tornar DJ por um dia, criando playlists exclusivas na ação Oficina de DJ. Um profissional da área ensinará ao público como produzir e mixar faixas. “As crianças estão cada vez mais antenadas ao mundo musical e desenvolvem o interesse pelo tema muito cedo. Nossa ideia é incentivar a criatividade e oferecer a elas a experiência de estar em um evento com múltiplas formas de vivenciar a música”, explica a gerente de marketing do Shopping Center Norte, Carla Sabato.
#Férias é no Shopping Center Norte!
Para completar a programação, a oficina Light Painting permitirá que o participante utilize lanternas de led para customizar sua foto, que será impressa e entregue para recordação. Quando a fome bater, as novidades são Mini Food Trucks que oferecerão cardápios saborosos de doces e salgados. Neste período, estabelecimentos como Cinemark, Playland, Saraiva e Boliche também são ótimas opções para incluir na programação de férias da criançada.

Serviço

Shopping Center Norte – Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme.
Telefone: (11) 2224-5959.
Horário de Funcionamento das lojas: 10h às 22h.
Local: Kids Music Festival será na Praça Central, de 15 a 31 de Janeiro, de segunda a sábado das 11h às 22h, nos domingos e feriados das 11h às 20h.
Faixa etária: 02 a 12 anos.
Valor: programação gratuita, exceto Food Trucks.

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!