MÚSICA

#LionelRichie em São Paulo

Às vezes brinco dizendo que “nasci na época errada” porque, sou muito mas muito apaixonada por músicas dos anos 70 e 80! O mesmo com os filmes. Mas, falando de música, adoro {com força} bandas como Duran Duran, Depech Mode, A-ha, Queen, REM, Roxette, The Police, Bee Gees, Tears for Fears… Isso desde pequena porque me lembro, como se fosse hoje, das minhas tias escutando várias canções das bandas que citei lá em cima. Se vasculharem aqui no blog vão encontrar muito sobre isso! Por esse motivo, cheguei a participar de uma promoção da rádio Antena 1 para ganhar ingressos para assistir ao show da banda Tears for Fears aqui em São Paulo, em 2011! E quem acompanha o meu blog desde sempre sabe que, EU CONSEGUI GANHAR OS INGRESSOS! ❤️

Mas, não estou aqui para falar de Tears for Fears, mas sim de Lionel Richie que esteve pelo Brasil recentemente!

Fotos: Lucas Lima/UOL

Tive a sorte de ganhar os ingressos para prestigiar Tears for Fears em 2011, e neste ano, minha sorte foi a de ser presenteada pela SKY e pela LivePass para prestigiar este monstro querido que é Lionel Richie!!! ❤️
Lionel Richie é um ícone da música mundial, e pela segunda vez veio ao Brasil (a primeira foi em 2010) para apresentar sua turnê ‘All The Hits, All Night Long’ (título que realmente fez jus ao setlist composto por 18 sucessos de sua carreira)! O show, que durou em torno de 1h30, começou com poucos minutos de atraso, e mesmo assim, levou o público ao delírio (eu realmente esperava por muito mais pessoas da idade das minhas tias e dos meus pais do que da minha)! Depois de marcar presença em Curitiba (no dia 06/03) e no Rio de Janeiro (dia 08/03), ele passou por São Paulo ontem para encerrar sua passagem pelas terras brasileiras.
Super atencioso e simpático, ele interagiu diversas vezes com a platéia. Em uma das diversas interações, ele mencionou Diana Ross, dizendo: “Eu liguei para a Diana e pedi para ela vir aqui hoje cantar comigo. Ela respondeu ‘não’. Então vou precisar da ajuda de vocês”! Em outra das diversas interações, ele brincou enquanto bebia uma taça de algo que parecia ser vinho: “Ai meu Deus! Que diabos é isso aqui???” A melhor interação de todas foi quando ele disse que, como sempre lhe pedem para fazer selfies, ele iria aproveitar que estava no palco para que todos virassem seus celulares e fizessem uma mega selfie! E para fechar com chave de ouro, ele cantou ‘We Are The Worl’ uma canção que, segundo ele, ele havia feito com um amigo QUALQUER… Chamado Michael… Jackson! ❤️ ❤️ ❤️ Fiz vários vídeos e postei tudo em meu Instagram (@angeliicapontocom), sigam lá! ;)

Mais uma vez, agradeço de ❤️ à equipe da SKY e da LivePass pela oportunidade! Foi incrível demais!!!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!