Música

No meu fone: ‘Drag Me Down’ do #OneDirection

Baixei ‘Drag Me Down’ do One Direction há alguns dias atrás no meu celular (porque é o estilo de música que eu curto), e assim como fiz com o Ecosmith, pensei em postar aqui no blog o meu vício com relação à essa música!

E daí que saio em busca de informações para o post, e descubro queee… Harry Styles também resolveu abandonar a banda! Poxaaa… Dizem até que ele anda causando por causa de seu novo look, e que chocou os fãs com o novo estilo de música que ele pensa em adotar!

Harry Styles está aproveitando ao máximo a sua vida longe do One Direction, fazendo até uma mudança radical em seu visual, que foi sempre muito ‘limpo’, deixando crescer um bigode no seu rosto. O carismático cantor tem passado as últimas semanas, ao mesmo tempo que está trabalhando para o seu primeiro álbum solo, junto da sua família na Inglaterra, passando muito do seu tempo em casa ao lado da sua mãe. Ao contrário do que se podia prever, a mudança de visual não ganhou muitos fãs nos últimos dias após a publicação do cantor nas suas redes sociais. Depois de alguns meses fora do One Direction (gente, tô tão por fora assim???), o cantor diz adeus ao seu visual mais conservador que teve durante os últimos anos a serviço do One Direction. De uma forma surpreendente, Harry Styles apareceu com um bigode em uma fotografia no seu Instagram, dias depois de ter tido conhecimento que o seu novo estilo de música vai ser muito mais próximo do rock e não do pop. Assim, ao mesmo tempo que Harry Styles está preparando o seu primeiro disco solo, que está causando muito entusiasmo pelos ‘directioners’, que querem saber como será a voz do cantor agora que está sozinho, Harry muda o seu visual, mesmo que não tenha muito apoio dos fãs, que preferem que o seu ídolo apresente um visual mais ‘limpo’ e pop. Ao mesmo tempo que trabalha como artista solo, o artista está aproveitando ao máximo o tempo que pode passar com a sua família, principalmente com sua mãe, algo que raramente conseguia fazer quando estava trabalhando no One Direction.

Magoei! Mais alguém? ?