Diversão,  Eventos

Vem aí #ABRIN2016: #Xalingo

Entre os dias 5 e 8 de Abril (terça à sexta) o Expo Center Norte receberá a ABRIN 2016 – 33ª Feira Brasileira de Brinquedos, que trará diversas novidades! E, dentre muitas delas, estarão alguns lançamentos da Xalingo, que apresentará produtos que unem qualidade, conhecimento e muita criatividade!
A Xalingo faz parte do dia a dia de famílias de diversas regiões do país. A maior indústria de brinquedos do Rio Grande do Sul encanta gerações com criações como o Brincando de Engenheiro, Multiblocks, Brincando com as Letras e outros jogos clássicos.

Aqui vão alguns dos lançamentos da Xalingo, em primeira mão a vocês:

A série Interactive Play, que une o físico e o digital em um mesmo brinquedo, traz os novos modelos Quebra-Cabeça Sombras e Colorindo e Desenhando. Depois de montar o quebra-cabeça ou de colorir um desenho, a criança consegue capturar e projetar a imagem do jogo selecionado no smartphone/tablet através do aplicativo 3D da coleção. A figura ganha vida na tela do aparelho e o pequeno pode brincar, interagir e tirar fotos, ampliando mais a diversão.


Sucessos do cinema e da TV também estampam os jogos educativos em madeira reflorestada da empresa. Os robôs de Transformers, que fascinam crianças e adultos, estão em dominós, jogos da memória, quebra-cabeças, monta figuras e em kits de desenho. A série My Little Pony ainda disponibiliza o jogo Associando Número e Quantidade.


Já as pequenas chefs vão contar com uma resistente pia e um moderno fogão da Linha de Cozinha Frozen. Com a coleção das irmãs Anna e Elsa, as meninas vão incrementar as brincadeiras, deixando cada história mais divertida e cheia de magia.

Sobre a ABRIN
Patrocinada pela Abrinq e promovida pela Francal Feiras, a ABRIN inicia o ciclo dos negócios da indústria de brinquedos e coloca cerca de 1,5 mil novidades à disposição de lojistas, entre brinquedos, puericultura leve e pesada, jogos eletrônicos, colecionáveis, fantasias e outros artigos infantis. Historicamente, o evento é responsável por 25% do faturamento anual da indústria, sendo que em 2015 impulsionou negócios na ordem de R$ 1,47 bilhão. A expectativa é que a ABRIN 2016 receba mais de 15 mil profissionais do setor, vindos de todos os estados brasileiros e dos países do Mercosul e América Latina.

Xalingo na ABRIN 2016 – 33ª FEIRA BRASILEIRA DE BRINQUEDOS
Localização: 4/5/F/G
Data: 5 a 8 de Abril (terça à sexta)
Horário: 10h às 20h (dia 8, das 10h às 18h)
Local: Expo Center Norte
Promoção/Patrocínio: Abrinq – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos
Organização/Negócios: Francal Feiras
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100 | Site: www.abrin.com.br
Facebook: www.facebook.com/FeiraAbrin | Twitter: @feiraabrin | Google +: Feira Abrin
FEIRA DE NEGÓCIOS RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR. PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 14 ANOS.