Compras,  Internet

Lindezas (e mimos) da loja LiaShop!

Sempre fui apaixonada por brincos, anéis, pulseira… Depois que eu conheci a proposta do LiaShop, fiquei ainda mais apaixonada!

A loja nasceu no final de 2008, de fã para fã (fãs de livros inicialmente). E logo diversas pessoas se identificaram com os produtos inspirados em séries e livros. Posteriormente outros produtos foram agregados como as bijuterias folheadas que saem ‘fresquinhas’ diretamente da capital da joia folheada, Limeira.

Para quem ainda não pegou o ‘espírito da coisa’, o LiaShop trabalha com semijoias folheadas, bijuterias, produtos personalizados, bottons, camisetas, sendo que a maioria dos produtos é inspirados em séries, filmes e livros! Só que não foi graças a estes produtos que a loja chegou até mim… Fui presenteada pela equipe da loja com duas lindezas que, qualquer mãe adoraria ganhar de presente:

É ou não é de deixar qualquer mãe encantada?! ? ? ?


Esse par de mimo chegou aqui em casa em uma embalagem super bem feitinha, e acompanhado de uma carta super atenciosa da equipe do e-commerce: um pingente especialmente pensado para mães de meninos e uma pulseira ajustável para nenhuma mãe ‘botar defeito’, e que me acompanha sempre que saio de casa!

Eu não conhecia o LiaShop, mas confesso que depois dessa surpresa fofa, já virei fã da loja, que conta com vários produtos exclusivos! Eu que não sou lá muito fã das séries atuais gamei no Colar Katherine – Vampire Diaries! E o Colar Cápsula Folheado a Ouro – Relicário?! Deem um clique nos links e vejam vocês mesmos se não são lindos!

Além dos produtos disponíveis no site, o LiaShop oferece pedidos sob encomenda, os quais a gente pode personalizar como quisermos, além de garantir exclusividades criadas por nós! Basta solicitar o orçamento pelo email contato@liashop.com.br. Além disso, quem desejar revender as bijuterias do LiaShop também pode entrar em contato pelo contato@liashop.com.br e saber as vantagens para compras no atacado!

Equipe LiaShop, super obrigada pelo presente! Me apaixono cada vez que uso! ?


Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!