Alimentos

Sobremesa fácil: sorvete de iogurte

Depois da dica de petisco, venho com uma dica de sobremesa super fácil de fazer: Sorvete de Iogurte feito com Butter Toffees Grego Frutas Vermelhas da Arcor!
Sorvete de creme é um coringa, mas de vez em quando, uma incrementada cai bem. A Arcor sugere um upgrade na sobremesa, que é a pedida para os dias quentes que estão por vir. Para aprender como se faz, é só conferir o passo a passo abaixo!
A receita foi elaborada em parceria com a chef Yukari Carolina, do blog Cake By Yu, e faz parte da campanha ‘Receitas Mágicas Arcor’. O preparo é rápido, leva apenas três ingredientes, e rende 8 porções.

Sorvete de Iogurte


Serve: 8 porções
Tempo de preparo: 20 minutos

INGREDIENTES

  • 10 Balas Butter Toffees Grego Frutas Vermelhas;
  • ½ lata de leite condensado;
  • 1 litro de sorvete de creme.

MODO DE PREPARO
Leve ao fogo baixo as balas Butter Toffees Grego Frutas Vermelhas e o leite condensado até as balas derreterem. Deixe esfriar. Bata no liquidificador o sorvete de creme com a calda feita com as balas e o leite condensado. Coloque em um recipiente. Leve ao congelador e espere congelar para servir.

Depois de um dia cheio de dicas, é com vocês: reúnam a galera ou a família, e bom apetite! 😋 😋 😋

Um Comentário

  • Fernanda N

    oie angélica! tudo bem?
    bem fácil a receita mesmo… eu só não entendi onde entra a parte do iogurte… a bala é de iogurte ou algo assim? e ah! eu também adoro sorvete de creme… tem um gostinho tão bom! um ótimo coringa para qualquer hora!
    beijoooo