Compras,  Internet

FaceinCase, capinhas personalizadas

Quem me acompanha aqui no blog sabe como a minha paixão por iPhone é antiga… Especialmente porque sempre fui doida por todas as capinhas que apareciam para eles! Depois que comprei meu primeiro iPhone (o 4S) vieram as primeiras capinhas… E, seguidas delas, as personalizadas! Acho o máximo poder personalizar as capinhas dos celulares e deixá-las com a nossa cara!

Recentemente fui presenteada por uma nova loja no mercado de capinhas personalizadas para celular, a Face in Case!

Para quem não conhece…

…a Face in Case conta com lojas em São Paulo e Rio de Janeiro, e é pioneira em capa de celular personalizadas feitas na hora, atuando em shoppings centers. A única onde os clientes personalizam suas capinhas na hora! As capinhas são de excelente qualidade, produzidas em policarbonato ou TPU, à escolha do cliente.

A Face in Case conta com diversos modelos e coleções exclusivas de capinhas! A que eu ganhei veio personalizada com fotos minhas, e ficou ? puro amor! Vocês viram, lá no meu Instagram (@angeliicapontocom)?!

Um detalhe bacana é que, agora, a Face in Case oferece personalização para diversos modelos de celulares! Dá só uma checada na imagem aqui abaixo e veja se o seu aparelho se encontra dentre os modelos disponíveis!

Querem ver como é fácil criarem suas próprias capinhas?!
É muito fácil: usem suas melhores fotos do Instagram, Facebook ou do computador. Para personalizar, basta clicarem no botão ‘Criar a sua’ e seguirem os passos, em minutos vocês criam suas capinhas. Usem toda criatividade que puderem para deixá-las com seus melhores momentos!

Mais fácil que isso, impossível, né?! E, ainda tem desconto para os leitores do Angeliica.com! Deem uma olhadinha aqui na lateral direita do blog, e corram para o site da Face in Case!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário