BELEZA

Testei: Creme Depilatório #DepiRoll Corporal

Tem alguém aí enfrentando problemas com pêlos encravados??? Então, bem-vindos ao clube! Nunca tive tanta dor de cabeça com pêlo encravado como venho tendo nos últimos meses… Reza a lenda que, antes de realizar a depilação com cera, é necessário abrir os poros da pele para que os pêlos não encravem! Só que, acho que comigo não anda adiantando muito… Foi por esse motivo que resolvi testar cremes depilatórios! Como a Ikesaki mais próxima de casa é a que fica no Shopping Metrô Tucuruvi, corri para lá e comprei dois: Shower Power Corporal Hydrate e Buço Hydrate com Aroma Floral, ambos da DepiRoll.

Eu cheguei a testar os dois, mas agora vou contar minha experiência com o Corporal, que usei nas axilas!

O Teste

Quando comprei os cremes depilatórios, foquei nos que fossem indicados para axila, buço e virilha! O primeiro que testei foi o Corporal, cujo rótulo dizia que podia ser usado somente nos braços, axilas e pernas. Porém, não é o que diz no site… No site diz que o produto pode ser usado também na virilha… Bom… Utilizei de acordo com as instruções de uso, porém realizei um teste inicial antes!

O teste inicial consiste em aplicar uma pequena quantidade do creme numa área de aproximadamente 2 cm na parte interna do antebraço, deixar agir por 10 minutos (sem friccionar), remover com esponja úmida e água morna e esperar 24 horas, para verificar se a pele não ficará vermelha ou irritada! Teste feito sem problema, é só utilizar normalmente!

E assim, eu o fiz… Agora, vamos às conclusões?!
depiroll-hydrate-teste

Classificação

Pontos Negativos:
Apesar de ser fabricado a partir de algas, apresenta um cheiro um bocado forte;
Não elimina o pêlo desde a raiz.

Pontos Positivos:
Hidrata a pele, a deixando macia;
Retarda o crescimento dos pêlos;
Tem como principal matéria-prima (breu de pinho) uma resina de fonte renovável e verde.

Preço:
R$ 22,10 – (embalagem com 130g).

Observações:
Achei bacana a proposta dos produtos da DepiRoll: a empresa se preocupa com questões ambientais e, dentre muitas coisas, ela participa do processo de coleta e distribuição controlada de aparelhos aquecedores de cera em refil, evitando que os mesmos sejam descartados em lixos convencionais; cuida que todo residual oriundo de qualquer fabricação de seus itens recebe, antes de ser descartado, tratamento de neutralização de possíveis contaminantes; e também faz o descarte de resíduos em aterro sanitário devidamente licenciado pela Cetesb! Sem falar que as embalagens são fabricadas a partir de de materiais recicláveis!

Não sei se é querer demais, mas achei que o produto eliminava os pêlos desde a raiz… Isso não significa que vou deixar de usar porque, é bem mais prático que passar a lâmina… Um detalhe bacana é que, no site da DepiRoll a gente pode definir o produto certo para cada tipo de pele! Basta acessar este link, e pronto! E vocês, já usaram? O que acharam??? Aguardem, logo irei contar minha experiência com o creme para o buço ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!