Eventos

Senninha Racing Day, nós fomos!

Acho que consegui o que eu estava buscando: Diguinho pegou gosto por corridas, e vive querendo saber quando serão as próximas! ? Enquanto ‘as próximas’ não chegam, aproveito para ir contando as experiências das corridas das quais ele vem participando! A última corrida deste ano aconteceu no Senninha Racing Day, uma corrida super divertida, cheia de atividades, e em um lugar que tem tudo a ver com o Senninha: a Speed Land!

Antes, vamos a fotinho do kit, antes da corrida (este registro nunca pode faltar):

Como eu já disse, lá em cima, a corrida do Senninha aconteceu na Speed Land: o maior complexo de kart e entretenimento de São Paulo, com 26 mil metros quadrados, e que reúne no mesmo ambiente a maior pista de kart para amadores e diversas atrações para a família! Antes da largada rolou muita atividade bacana para a criançada, e Diguinho participou de quase todas elas!

Patinete

img_4914

Corrida de saco

Basquete


Foto acima: Fotop

Agora, pela primeira vez aqui no blog, irei mostrar imagens do meu pequeno medalhista em ação, graças à equipe da Fotop, que registrou lindamente a corrida!
1263_emerson_0363_2564
1263_emerson_0379_2564
1263_emerson_0383_2564


Não é puro amor?! ? A mãe coruja aqui pirou nos cliques da Fotop!
Conheci a Fotop graças às corridinhas das quais meu Diguinho vem participando! A Fotop é uma plataforma da internet que comercializa fotos de eventos esportivos, para que os participantes possam guardar de recordação suas imagens em ação! Os clientes têm acesso a uma plataforma moderna e simples para comprar suas fotos e produtos. Os eventos são fotografados e divulgados na página principal do site de acordo com suas datas. Participou de algum evento esportivo, que foi clicado pela Fotop? Então, é só procurar pelas suas imagens! Como??? É fácil: basta clicar no evento desejado e buscar pelo seu número de peito! Viu como é mesmo fácil?!
Além das fotos, a Fotop comercializa produtos como quadro personalizado, caneca personalizada, agenda, capa para Iphone (4/4S, 5/5S e 6/6 plus) e Galaxy, entre outras coisas! Lá no site da Fotop tem até dicas de como aumentar as chances de aparecer nos cliques como deixar um espaço em relação ao atleta da frente, correr próximo às laterais e não no centro da pista, deixar o número de peito bem visível, entre muitas outras dicas! #FicaDica para os amantes de esportes e corridas de rua!!! ?

Calma que tem mais foto: rolou até encontro com o Senninha, e presente para o Senninha ‘desenhado’ pelo meu Diguinho!
img_4930

Foto no podium do Senninha? Teve sim!

Foto com a ? medalha? Teve também!

E também da ? medalha, lógicooo!!!

Resumindo: foi bom do início ao fim!!! Adoramos de montão!!!

E, não se esqueçam de que, todas as medalhas que meu Diguinho vem conquistando estão sendo postadas nas redes sociais do ‘Bora Criançada’ (Facebook / Instagram) com a hashtag #medalhasdoDiguinho! ?

Super obrigada pela oportunidade e parceria, equipe Ráy Sports! Super obrigada também à equipe Fotop pelas fotos e credibilidade!

Não deixem de acompanhar todas as novidades em corridas infantis nas redes sociais do ‘Bora Criançada’ (Facebook / Instagram) e também aqui no blog, através do angeliica.com/BoraCriancada ?


promocional

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!