Eventos

3ª SP Kids Run, no Shopping SP Market

Eita que, 2017 chegou e Diguinho ainda não participou de nenhuma corrida, minha gente… Mas, por pouco tempo porque, já tem corridinha à vista!!! Junho está chegando e com ele a 3ª SP Kids Run!

Atenção, criançada! ? A 3ª SP Kids Run vai acontecer no dia 25 de Junho, no Shopping SP Market!

⚠️ Como tudo vai funcionar?

O evento irá acontecer dentro do Shopping SP Market, e terá uma arena repleta de atrações e guloseimas! Será destinado para crianças entre 2 e 10 anos, onde serão seis categorias, divididas de acordo com a idade das crianças. O percurso de 50 metros será destinado à crianças de 2 a 4 anos; o de 100 metros será destinado à crianças de 5 a 7 anos; e o de 200 metros será destinado exclusivamente à crianças de 8 a 10 anos.

Inscrevam seus pequenos, até o dia 20 de Junho, através do angeliica.tk/3aSPKidsRun! Bora lá?!

? Valor das inscrições
A inscrição para o evento é de R$ 100,00 por criança, sendo que cada uma delas receberá um kit incrível com camiseta, número de peito, brindes dos patrocinadores, um ingresso para o Parque da Mônica e um voucher de 20% de desconto para o acompanhante no Parque da Mônica!

? Entrega de kits
A entrega dos kits será feita no dia 24 de Junho, das 13h às 21h, no espaço Atrium do Shopping SP Market, e para retirá-lo será obrigatório apresentar documento de identidade com foto, junto com o comprovante de pagamento da inscrição.
Kit da 2ª SP Kids Run

Fica a dica para grupos de crianças:

⚠️ Serviço

3ª SP Kids Run
Shopping SP Market
Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540
Data: 25 de Junho – Domingo
Início do evento: 8h00
Término do evento: 11h30


Ficaram interessados em inscrever seus pequenos? Então, fiquem de olho no Instagram do @angeliicapontocom pois logo, logo vai rolar sorteio valendo uma inscrição para a corridinha! em parceria com a SportsFuse! Basta vocês procurarem pela imagem COLORIDA (que será a imagem oficial do sorteio) e também pelas hashtags #Angeliicapontocom010 e #SorteioBoraCriançada02 (com cedilha mesmo)! CORRAM (literalmente), participem e boa sorte!!! ?

promocional

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário