Eventos

#DiadeBrincarNick 2017

Hoje (27/5) rolou a segunda edição do ‘Dia de Brincar’ da Nickelodeon, e pela segunda vez consecutiva participamos desse evento super bacana que convida os pequenos e suas famílias a se divertirem ao ar livre, trazendo na programação brincadeiras, atividades lúdicas, jogos recreativos e a chance de conhecer mais de perto o famoso slime.

O dia foi bacana, e Diguinho se esbaldou um bocado! No palco principal teve muita música, teatro, contação de história e apresentação de alguns dos personagens mais queridos do canal como Bob Esponja, As Tartarugas Ninja, Shimmer e Shine… Além de diversas atividades como circuitos de aventura com escalada, equilíbrio, caça à água viva, arremesso de pizza e de frutas; oficinas, brinquedos e pinturas; tobogãs e quadra de futebol infláveis; áreas para descanso e alimentação, tenda para Meet & Greet com personagens… Enfimmm! Muita coisa!!! Registrei tudinho lá no Instagram do @angeliicapontocom, como estes aqui embaixo:

Quem foi, se divertiu horrores! E, quem acompanha a Nickelodeon já pôde acompanhar o vídeo da diversão:

Bom demais!!!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!