Maternidade

Obaaa! Cama novaaa!

Uaaau! Quanto tempo durou a saga da camaaa! Cheguei a fazer um post falando dessa transição (que aliás foi um dos mais lidos de 2013), alguém lembra?! Aliás, recebi (e ainda recebo) várias mensagens me perguntando a respeito da cama de carro, que ilustra minha primeira postagem!

Falando daquela primeira postagem, nela eu comento que quando saímos à procura de um berço para o Diguinho, nosso foco era um berço que virasse caminha… Que no final das contas deu tudo errado porque, a vendedora da loja nos enganou dizendo que, além de estrado regulável, grade regulável e rodinhas, ele também possuía a característica de ser reversível para cama! Mentirosa! O modelo do berço? Era esse aqui embaixo…

Maaas, passado todo esse teeempo, Diguinho agora tem uma cama para chamar de sua (e também do Snoopy, que agora só quer saber de dormir nos pés dela)! Kkkkk…
O modelo é esse aqui de cima, da Pura Magia! Que, aliás, eu namorava há tempos atrás…

O certo seria termos trocado o berço dele por uma minicama, mas como as crianças crescem muito rápido, achamos melhor optar por uma cama de tamanho padrão de solteiro! Essa cama Carros, da Pura Magia, não aparenta ser tamanho padrão (tanto que achei que tinha o tamanho de uma minicama)! Só fui me dar conta disso quando os montadores a montaram, aqui no nosso quarto!
Taí os dois! Kkkkk…

E por aí, como foi a mudança do berço para a cama??? Pelo menos por aqui não foi trabalho nenhum, como muitas mamães dizem por aí… Contem aqui como é que foi por aí!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário

  • Daniele

    Ah, essa cama é realmente linda e apaixonada … O filho de uma colega minha tem uma igual, rs .. Eu sempre achei linda. Eu tenho uma filha de 1 ano e 8 meses; eu iria comprar um berço que vira cama, mas ai ganhei um, tipo esse da imagem.. Quando minha filha tava com 1 ano e 5 meses a trava que desce para abaixar o berço quebrou, e o berço acabou rachando, daí eu não quis comprar outro berço, comprei uma mini cama da moranguinho… e ela amou, ai desde esse tempo que ela dorme na mini cama.