Cinema

Pré-estreia ‘Meu Malvado Favorito 3’

Acredito que, além das crianças, muitos adultos também são apaixonados pelos ? Minions! E, por aqui, não é diferente, amamos demais aqueles amarelinhos maluquinhos!

E, para a nossa felicidade, fomos convidados pela Universal Pictures Brasil para acompanhar a pré-estréia de ? ‘Meu Malvado Favorito 3’, na Cinemark do Shopping Eldorado hoje!


Foi um super suspense, até que a sessão começasse e pudéssemos entrar na sala para assistir ao filme! Sem falar que, a Cinemark estava todinha caracterizada com imagens e tótens do filme! Haviam até muitos Minions espalhados por lá, como este onde o Diguinho aparece sentado no pote de Nutella (marca que, aliás, está em parceria com a Universal e com o filme)!

Essa foto aqui abaixo eu registrei, que foi onde o elenco de dubladores se apresentou à imprensa, e que infelizmente, não tivemos a sorte de acompanhar e tietar! Uma pena…

Abaixo, uma foto nossa ao lado dos queridíssimos Gru e Dru, depois do filme (porque, como se tratava de uma pré-etréia, não pudemos de maneira alguma levar os celulares para as salas do filme, ou seja, havia toda uma equipe preparada para guardar todos os aparelhos celulares de TODOS os telespectadores)! Isso mesmo, não registramos absolutamente nada durante a exibição do filme! Achei até engraçado ver a sala do cinema escurinha… Já que, sempre que estamos dentro de alguma sala de cinema, sempre tem meia dúzia de celulares ligados e com as luzes acesas! Rs…
Resumindo? Amamos demais! O filme é super engraçado, e quero saber quem já foi assistir!!!

? Super obrigada pelo convite, equipe Universal Pictures Brasil!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!