Eventos

Pueri Expo e Feira FIT 0/16 na Expo Center Norte

Fui convidada a participar de um Blog Tour na Feira FIT 0/16, que aconteceu na Expo Center Norte, e ao lado de outras mamães blogueiras, tive a oportunidade de conhecer diversas novidades de diversas marcas infantis!

O Blog Tour aconteceu no primeiro dia da FIT 0/16 (Feira Internacional do Setor Infantojuvenil, Teen e Bebê), que rolou junto com a Pueri Expo, e deixou os corredores do pavilhão vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, bastante movimentados, superando a expectativa inicial dos organizadores.

As feiras apresentaram crescimento no número de marcas em comparação à anterior. No caso da Pueri Expo, de 40 expositores em 2016 saltou para mais de 108 neste ano, além de pela primeira vez conseguir reunir num único evento as cinco grandes marcas de puericultura pesada: Burigotto, Galzerano, Chicco, Dorel e Team-Tex. No geral, são 207 expositores, sendo 155 nacionais e 52 estrangeiros vindos de 15 países.

Entre outras atividades que acontecem paralelamente à exposição nas feiras estão as palestras gratuitas ministradas por consultores e profissionais do setor, em que tratam de temas e experiências necessárias para um ambiente propício aos negócios e à atualização profissional.

Quanto ao Blog Tour…

Pela 3ª edição, a FIT 0/16 recebeu blogueiras (incluindo a mim) para o Blog Tour, uma visita guiada aos estandes de algumas marcas expositoras de moda e puericultura. No primeiro dia do evento, fomos recebidas por estilistas, representantes comerciais e profissionais técnicos, que contaram sobre as inspirações e tendências primavera-verão 2018 nas confecções, além das inovações em tecnologia e design dos produtos de puericultura.
Visitamos os estandes das marcas Inquérito, Nini&Bambini, Moulemar, Aire, Charpey, Pupi, Pimpolho, Kiddo, Burigotto, Galzerano, Chicco, Teamtex e Dorel.


Além de ter recebido o convite para fazer parte do Blog Tour, fui convidada também pela Kiddo, para acompanhar as novidades e lançamentos da marca (que me surpreendeu com tudo)! De tudo o que vi, o que mais me chamou a atenção foi essa belezinha aqui:
Confesso que, olhando de cara, eu não saberia do que se trata! Claro que, sei o que é, mas gostaria de saber se vocês sabem que raios é essa invenção aqui!… Não tem como um blog fazer suspense mesmo, então, eu conto que ‘issaqui’ é uma lixeira Odocare, ou seja, uma lixeira para aquelas fraldas repletas de fragrâncias que trocamos dos pequenos! ? ? ? Quem já conhecia???

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!