Michael Jackson ou Diguinho Jackson?!

E daí que, neste 🎄 Natal, Diguinho nos surpreendeu com o seu pedido de presente para o 🎅🏼 Papai Noel: acreditem ou não, ele pediu uma fantasia de Michael Jackson, minha gente!!! E a gente fica como??? Fica doido atrás de uma bendita fantasia, né?!

Toca marido e eu pintando lá na ladeira Porto Geral, da 25 de Março, para ver se encontrávamos alguma fantasia que fosse do Michael Jackson… Claro que batemos cartão em todas aquelas lojas de fantasias, mas nem todas tinham fantasia de Michael Jackson! As lojas que tinham eram sempre as mesmas: fantasia de ‘Billie Jean’, muito da mal elaborada! Compostas de uma calça preta, uma camisa branca e uma jaqueta preta, tudo muito mas muito basicão mesmo! Coisa que a gente mesmo podia juntar em casa e fazer, sem gastar muito dinheiro e nem quebrar muito a cabeça…

Em uma das lojas encontramos, pelo menos, um chapéu que se parecia bastante com o do figurino que o Michael usou em ‘Smooth Criminal’ (que é a musica preferida do Diguinho)! Aliás, nessa mesma loja, uma das vendedoras foi a única de todas as que encontramos por lá que nos sugeriu irmos até o Bom Retiro atrás de trajes para que nós mesmos pudéssemos montar uma fantasia bacana! O que fizemos? Seguimos o conselho da vendedora, compramos aquele chapéu da loja dela, e voamos para o Bom Retiro para tentar encontrar algo com o que pudéssemos montar uma fantasia de ‘Smooth Criminal’!

No caminho até o Bom Retiro, fui procurando no Google lojas que vendessem ternos infantis… E pá! Encontrei uma loja especializada e seguimos até ela! Chegando lá, bingo! Encontramos exatamente o que queríamos: um terno branco e uma camisa azul! Do outro lado da rua, encontramos um par de sapatos envernizados, e voltando para casa, passamos por uma papelaria para encontrar uma caixa de presentes e uma fita azul de cetim! O resultado? Foi esse aqui embaixo:
A gravata e as meias marido encontrou pelo bairro de casa mesmo! A barra da calça foi feita pela vizinha, que também ficou responsável por costurar a fita de cetim azul na manga do braço direito do terno (quem manja de Michael Jackson vai saber do que estou falando)!

O resultado não podia ser melhor:
Uma coisa é certa: o traje só falta sair andando sozinho de tanto que ele usa! 😄😍 Sem dúvida foi o presente mais criativo que ele já pediu! Quem não viu ele em ação pode ver lá nos Stories do meu Instagram! 💙

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *