Internet

Que 2018 seja um ano infinitamente melhor!

“Que 2018 seja um ano infinitamente melhor!” Foi essa a frase que encontrei junto com esse 2018 com 8 em formato de infinito. Ideia linda, não é?! Quem souber o autor, peço encarecidamente que me informe para que eu dê os devidos créditos!

Pois é, 2017 foi simbora e trouxe 2018 para que possamos escrever novas histórias nas 365 páginas em branco deste livro que é a nossa vida!
Tá bom que, em 2017, deixei esse cantinho um pouco largado, mas quem é blogueira/dona de casa/mãe vai entender bem a situação… Além da correria do dia-a-dia, muitos outros contratempos aconteceram que me impediram até de ‘decorar’ o blog com as imagens natalinas que costumo utilizar todos os anos… Por isso, desejo que este 2018 me traga, além de muita saúde e felicidade, traga também muito foco, muita força e muita fé para driblar certas dificuldades!
Mudando um pouco de assunto, mas mantendo a questão de 2018, quem diria que meu xodó chegaria a tanto… Quem me conhece e me acompanha por aqui sabe que, esse cantinho da internet nasceu lá em 2008. E sabe também que de lá para cá, muita coisa aconteceu: meu casamento e o nascimento do meu Diguinho, por exemplo, foram alguns dos acontecimentos que compartilhei muito por aqui! Tudo isso para dizer que, este ano meu xodó querido completa 10 anos!!! ❤️ O que me deixa muito mais do que feliz porque, foi através dele que conquistei varias coisas, conheci varias pessoas queridas… E desejo que este 2018 também me traga muitas conquistas mais!

E por aí, tá rolando muita promessa??? Muita sensação boa de conquistar coisas novas??? Bora compartilhar comigo porque, este ano promete! E se eu não cumprir, me cobrem muito! ?

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

2 Comentários

  • Yasmin

    Angel! 10 anos? Uau! <3 Que venham muitos outros repletos de sucesso e felicidade!
    Lhe desejo um 2018 incrível! E muita saudade por aqui…
    Beijão, Min

  • Amanda Rangel

    Ainnnn, como eu gosto de entrar em blogs que eu entrava e eles ainda existem.
    Angelll me lembro muito do começo do seu blog. Lembro que te conheci em algum site que tinha umas ações que a gente tinha que postar umas tarefas para ganhar algumas coisas. Me lembro que teve de absorvente, era bem legal aquela época.

    Espero que seu 2018 seja maravilhoso!!!

    beijossss