DIVERSÃO

Resort de Férias Center Norte

Hoje foi dia de muita diversão no Shopping Center Norte! As férias de verão chegaram e o shopping da família preparou todo um clima de praia para receber a criançada no Resort de Férias Center Norte!
Para curtir as férias no início do ano, o Shopping Center Norte traz ao empreendimento um espaço totalmente temático e dedicado às famílias que não dispensam uma boa diversão. A programação é gratuita e acontece até 18 de Fevereiro, das 12hs às 20hs, na Praça de Eventos. Com um cenário colorido, alegre e diversas brincadeiras que remetem à praia, as famílias poderão curtir as férias no Center Norte. Tem diversão para todas as idades. A Caixa de Areia, por exemplo, permite que crianças de 1 a 3 anos, acompanhadas de um responsável, brinquem à vontade e desenvolvam esculturas livres. Já o Trepa-Trepa e o jogo de argolas são destinados aos pequenos de 4 a 6 anos, além do tobogã com bóia de uso livre para qualquer idade*. No espaço a garotada também pode se divertir com o Vôlei de Praia e o Surf Mecânico, voltados para maiores de 6 anos.

? #Diguinhoaos6 e a mamãe aqui, em campo!!! ??

As atividades trazem ao ambiente um clima descontraído de verão para que as famílias possam aproveitar as férias no Center Norte.

? SERVIÇO

Resort de Férias Center Norte
De 18 de Janeiro a 18 de Fevereiro | das 12h às 20h.
Praça de Eventos do Shopping Center Norte | Shopping Center Norte (Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme).
*crianças menos de 4 anos só poderão brincar acompanhadas de um adulto.

Quem ainda não viu, mostrei tudo la nós Stories do meu Instagram!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!