Datas Comemorativas

Improvisando na lembrancinha de Páscoa

Aos 45 minutos do segundo tempo, Diguinho e eu colocamos a mão na massa e preparamos lembrancinhas de Páscoa para que ele pudesse presentear os professores e cuidadores da escola! Os contemplados foram dois tios da perua, duas professoras (a do ano passado e a deste ano) e uma coordenadora!

Não foi nada muito sofisticado porque, além de ter sido super em cima da hora, não tínhamos os materiais necessários… Mas, está super valendo porque, o que vale mesmo é a intenção! ❤️

Como preparamos da noite para o dia, literalmente, tive de apelar para as buscas do Google, até que encontrei uma opção super rápida e prática que era o modelo de uma caixinha em forma de ? cenourinha para impressão.

Bastava recortar, colar, colocar os chocolates dentro, fechar e… Pronto! Pena que não tínhamos folha de papel canson, para que as cenourinhas ficassem mais firmes… Sendo assim, utilizamos a folha de papel sulfite mesmo. Todo um cuidado para recortar e colar e, só! ? Sugeri ao Diguinho que escrevesse o nome dele na frente e caixinhas prontas para serem entregues!


Encontrei os modelos no site Fazendo a Nossa Festa, onde estão disponíveis diversos outros modelos de lembrancinhas de diversos temas! E fica a dica para quem ainda tem tempo de improvisar! ? Feliz Páscoa! ??

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!