Eventos

Track & Field Run Series no Shopping Center Norte

O Shopping Center Norte, um dos mais completos e diversificados centros de compras, recebe nova etapa do Track&Field Run Series. Nesta edição, que acontece em 18 de março, estarão disponíveis os percursos de 5km e 10km, com largada prevista para as 7hs. Além da tradicional prova dos adultos, o evento contará também com a corrida Kids, dedicada às crianças de 4 a 11 anos.
As inscrições, que já estão abertas e ficarão disponíveis até um dia antes da prova ou até o término das vagas, podem ser realizadas por meio do portal www.tfsports.com.br, pelo aplicativo TFSports ou diretamente na loja Track&Field do Shopping Center Norte. A entrega dos kits será feita entre os dias 15 e 17 de março, na loja localizada dentro do empreendimento.


O Track&Field Run Series é o maior circuito de corridas de rua da América Latina. São mais de 60 etapas em 20 estados, espalhadas por mais de 40 cidades. A inscrição na prova dá direito a um kit exclusivo da grife Track&Field, contendo uma sacola do evento, uma camiseta Thermodry® da prova e alguns itens como shake de proteína e gel energético.
Os circuitos Track&Field Run Series, realizados no Shopping Center Norte, disponibilizam estacionamento gratuito e toda sua estrutura para comodidade dos atletas. Além disso, o TFRS tem um número limitado de corredores por etapa, visando a segurança dos participantes e um percurso mais adequado para aqueles que buscam melhorar sua performance ou se iniciar no mundo da corrida. O Shopping Center Norte oferece, ainda, 30 cortesias aos atletas do Instituto Achilles, organização mundial de apoio às pessoas com deficiência, com o objetivo de permitir a inclusão dessas pessoas no atletismo e diminuir as barreiras no esporte.

? CRONOGRAMA

04:30 – Abertura do estacionamento
05:30 às 08:00 – Bloqueio do percurso
06:30 – Alongamento
07:00 – Largada
08:20 – Premiação
08:30 – Corrida kids

⚠ Serviço

Data: 18 de março
Horário: A partir das 7hs da manhã
Local: Shopping Center Norte – Travessa Casalbuono, 120 -Vila Guilherme São Paulo/SP.

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!