Datas Comemorativas

Angeliica.com: 10 anos no ar!!!

HOJE É DIA DE ? COMEMORAÇÃO, BEBÊ!

Quem me conhece sabe que comecei a blogar em 2002. Só não sei se todos sabem que, parei em 2004 e resolvi voltar em 2008… Lá naquele começo meus domínios eram todos gratuitos, ou seja, foi um sonho quando consegui o meu próprio domínio, em 2008! ? E, olha, parece que foi ontem que tudo isso aconteceu: na época eu trabalhava em um escritório de contabilidade no bairro do Bom Retiro, e me lembro como se fosse hoje da ansiedade que eu fiquei para que chegasse logo a hora de eu ir embora para casa para que eu pudesse fuçar em tudo aquilo!!! E a ansiedade de usar o WordPress?! Quem entende disso sabe que, para utilizar o WordPress é necessário um domínio pago (devido ao processo de hospedagem de dados e tal)… Claro que sempre existiu a opção do WordPress.com, mas digamos que o WordPress.org é um lance mais ‘profissa’… Como eu utilizava os domínios gratuitos minhas opções eram Blogger, Weblogger (que era o que eu utilizava) e até o CuteNews (que tentava se parecer com o WordPress, porém com ferramentas mais básicas).

E daí vieram muitas inspirações, as primeiras propostas de publieditoriais, diários de quando me preparei para casar com o marido, as desavenças com as atualizações do WordPress (só quem tem o WordPress sabe o perrengue que é ter de atualizá-lo a cada nova versão que aparece – aos que ainda passam por isso, fiz um post aqui no blog dando uma dica importante para não se descabelar na hora de atualizar o danado), os avanços no crescimento do meu #Diguinhoaos7, enfim… Muitas coisas de 2008 para cá! E olha só, quem diria que meu tal desejado Angeliica.com chegaria até aqui! Pois é, chegou! E me sinto muito feliz e realizada com isso! Especialmente pelo fato de eu ter começado tudo sem nem sequer imaginar que essa ‘mania de blogar’ viraria febre/mania/modinha, como vocês quiserem chamar!

Então, porque assim… O motivo pelo qual decidi criar um blog foi o de ter um espaço para compartilhar com outras pessoas coisas legais pelas quais eu passava, coisas bacanas que eu conseguia comprar, passeios incríveis que eu conseguia fazer, enfim! O motivo maior de tudo era o de compartilhar! E deixar registrado também, como uma espécie de diário… Mas não um diário secreto, como os que eu escrevia na adolescência (rsrsrs), mas sim um diário de coisas legais das quais Deus me proporcionava (e ainda proporciona) viver! Esse sim é o verdadeiro espírito dos blogs, na minha opinião!

Tudo isso eu devo às pessoas que me incentivaram e me ajudaram desde o começo (e que continuam me apoiando)! Devo isso também às tantas assessorias e marcas que estão sempre nos incentivando, e aos leitores, óbvio! De que adiantaria ter um blog sem eles?!

E assim, já posso adiantar que muitas coisas legais virão nestes 10 anos de blog! E, se Deus quiser, muitas mais ainda surgirão!

Eu juro que gostaria de listar aqui algumas das coisas incríveis que já me aconteceram graças ao meu querido Angeliica.com… Mas são tantas, felizmente, que acho que nem caberia neste post! Por isso, sugiro que me sigam e me acompanhem lá no @angeliicapontocom no Instagram porque, nada passa batido por lá!

Claro que, como o assunto aqui é o aniversário de 10 anos do meu xodó, não posso deixar de falar da nova cara da minha identidade visual, né?! Gostaram?! Minha mana que manja muito de artes gráficas que criou! E eu adorei demais! Agora só falta atualizar os cartões de visitas do blog porque, né?!… Claro que o tema não é personalizado (porque a verba não é das grandes) mas mesmo assim, fiz o possível para deixá-lo com a minha cara! E quanto à escolha das cores do tema? Adorei a combinação de branco + preto + meio dourado! Achei que ficou super clean! Ficou legal?! ? Espero que tenham curtido porque, espero muitas visitas de vocês por aqui!

Booom… Deixa eu parar por aqui porque, já falei demais! Mas também, pudera! Não é sempre que escrevemos um post de aniversário de 10 anos de blog no ar, né não?!?!?! ? E que venham mais ? 10 anos sim ou COM CERTEZA?! ????‍? #Angeliicapontocom10Anos

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário

  • Vanessa Gois

    Parabéns pelos 10 anos. Fico mto feliz em ver tantas coisas bacanas. Vindo de uma pessoa muito querida e quase vizinhas de infância. Um bjão enorme e mto mto sucesso.