Compras

Minhas pernas clamam por vestidos!

Acredito que minha estatura é padrão (tenho em torno de 1,67cm de altura) e nunca tive problema na hora de comprar peças de roupa. Na verdade, até chego a me considerar um bocado alta… Porém, acho que minhas pernas são maiores do que o normal (aliás, sempre me achei “anormal” por causa disso…rs)…

Na hora de escolher peças de roupa, desde adolescente sempre optei por calças pelo fato de eu me sentir bem usando elas. Mas, de um tempo para cá passei a olhar outra peça do guarda-roupa feminino como uma ótima escolha: vestidos! Isso porque eles escondem o tamanho das minhas pernas e me deixam com o corpo mais acinturado! ? Tanto que, de alguns meses para cá comprei uns 4 ou 5 vestidos.

E dentre os meus garimpos pelo Google, os vestidos estavam sempre nos históricos de pesquisas! E eis que encontrei diversas peças lindas na Zaful, aquela loja amorzinho que toda mulher adora encontrar! E é óbvio que eu encontrei os meus queridinhos e separei para mostrar a vocês aqui no blog:

Um mais gracinha que o outro, não?! E, reparem que, todos eles são apenas de alças, sem mangas porque, tenho complexo com meus ombros largos também! ? E aí, o que acharam? Quero a opinião de vocês! E para acessarem a seção de vestidos da Zaul e, claro, comprarem muitas coisas lindas não deixem de escolherem os vestidos que mais gostarem, clicarem em shop here lá do site e deixarem os maridos doidinhos com a fatura do cartão! ???

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!