Compras

Que tipo de roupas comprar no inverno? Roupa de verão, é claro!

Eu sempre adorei o frio porque acho que no outono e no inverno a gente fica muito mais elegante do que de costume: as calças, as botas (sou completamente apaixonada por botas), os casacos, enfim! Não existe época mais elegante…

Porém, na hora de fazer as comprinhas que nós mulheres tanto amamos, o esquema é partir para as peças de verão, que saem sempre mais em conta por conta da época, certo?! Eu, pelo menos, sempre fiz as minhas compras assim. A não ser que eu me apegasse muito a uma peça específica!

E já que o clima atual em São Paulo (e na maior parte do país) é de muito frio, parti em busca de roupas de verão, mais precisamente biquínis porque, ando passando por uma fase de muito amor com meu corpo, e por isso, biquínis são mais do que bem-vindos!

Andei garimpando novidades pelo Google afora e encontrei um site bem bacana e com preços acessíveis chamado Zaful, aquele tipo de site em que a mulherada entra e não sai dele sem ter inserido um ou mais produtos no carrinho, por mais que acabe nem comprando nada! ?

Na seção de biquínis encontrei um mais lindo que o outro, mas confesso que gamei em quatro modelos lindos de viver:

O que vocês acharam desses modelos? Tenho absoluta certeza de que vocês vai gamar, igual eu fiquei gamada por todos eles! Me contem qual foi o que vocês mais gostaram! ? E para acessarem a seção de biquínis da Zaful just click here (como diriam os americanos…rs)!

O Zaful também possui um aplicativo para que nossas compras possam ser feitas de maneira mais prática! Ahhh essa tecnologia que conspira a nosso favor, não é, mulherada?! ?

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!