VIAGEM

#Férias2019: Ponta Negra, Natal/RN

As férias escolares de Julho já se acabaram e aqui estou eu para contar sobre as nossas férias do início do ano, quando fizemos uma das viagens mais legais e gostosas das nossas vidas, lá em Fevereiro! Até pedimos uma licença da escola do pequeno (mesmo que no começo das aulas) para que pudéssemos viajar e aproveitar as férias do marido.

Nosso destino escolhido foi Natal, no Rio Grande do Norte, já que marido já havia conhecido por causa do trabalho. Mais especificamente Ponta Negra!

Vista coisa linda do Morro do Careca

Quem já se hospedou no hotel onde ficamos já sacou de qual hotel estou falando: Ocean Palace Resort! ?

Como não amar um paraíso desse?! Até a água de ? coco me consquistou!

Meu pequeno foi um dos que mais aproveitou a viagem!

Também, passar férias em um lugar incrível e hospedar-se em um hotel como o Ocean Palace Resort (que conta com diversas opções de restaurantes, piscinas deliciosas) é zero chance de não ser maravilhoso!

Passeamos por algumas feirinhas da cidade, jantamos no Camarões (um dos restaurantes de frutos do mar mais bem vistos e recomendados) e até fizemos um passeio de buggy com o melhor bugueiro da região!

Aquela viagem que deixa gosto de “não quero ir embora”, e que quando vai embora deixa gosto de “quero voltar logo”!

Bom demais! ❤️ Quem já visitou Natal? Comenta aqui e deixa dicas para a nossa próxima aventura por lá porque, pretendemos voltar COM CERTEZA!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

5 Comentários