VIAGEM

#Férias2020: DPNY, Ilhabela/SP

Post MASTER atrasado!


Se vocês acessarem a categoria VIAGEM, ou se pesquisarem por Praia do Curral aqui no blog irão encontrar uma publicação que fiz em 2018, onde eu conto sobre um passeio bem bacana que fizemos lá em Ilhabela em uma de nossas férias!

Dessa vez, eu volto aqui para contar sobre outro passeio que fizemos por lá, só que de uma outra maneira: passamos a primeira metade das nossas férias de 2020 hospedados no DPNY Beach Hotel & SPA, ? uma lindeza de hotel pé na areia com a Praia do Curral, em Ilhabela!

Quando visitamos a Praia do Curral pela primeira vez, lá em 2018, ficamos em um quiosque bem ao lado do DPNY, e podíamos notar o quanto a localização era privilegiada. Só não imaginávamos que algum dia passaríamos nossas férias dentro dele, já que antes mesmo de conhecer eu já havia me encantado com toda a estrutura que ele oferece aos hóspedes.

Optamos por viajarmos antes do Carnaval pelo fato de a data ser bastante concorrida e com muito movimento, por isso ficamos por lá do dia 9/2 ao dia 14/2.

Preparei alguns vídeos e algumas fotos para que vocês tenham uma ideia de como o lugar é incrível!

ACOMOCAÇÕES


CULINÁRIA


O HOTEL

É ou não é um verdadeiro PARAÍSO?!

Fiz este post porque super indico essa experiência só que, com um porém: SEM AS CRIANÇAS!

Sim, o DPNY é um paraíso incrível, com uma hotelaria mais incrível ainda, hospeda crianças a partir de 10 anos… Maaas… Como eles não contam com estrutura infantil, os pequenos acabam meio que entediados!

Quando descobri o hotel e entrei em contato eles foram super claros comigo com relação a isso (e eu nem me preocupei porque imaginei que meu #Diguinhoaos9 se divertiria na piscina), enfim… Só que a piscina é de adulto (eles não oferecem piscina infantil) e só não foi de todo ruim porque ele tinha os canais a cabo com a programação que ele curte… Ou seja, não deu tão errado assim. Mas, confesso que o ambiente é super romântico, de casalzinho mesmo, tanto que até a música ambiente é diferenciada! Rs…

Independente de tudo, através do meu relato e das minhas imagens dá para notar que super vale a viagem! Apenas uma coisa estraga a experiência: os borrachudos que são mais do que nervosos (eles acabam com a gente, e a dica que eu deixo aqui é a seguinte: ao chegarem no hotel antecipem a compra de um repelente específico para mordidas de borrachudos – CITROILHA)!

E aí, quero saber se vocês já conhecem este paraíso, me contem!!!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!