MÚSICA

Tributo ao Rei do Pop, com Rodrigo Teaser

Mais um post MASTER atrasado!


Ei, você que acompanha meus posts aqui no blog… Sim, você mesmo! Provavelmente você já andou se deparando com publicações relacionadas ao Michael Jackson por aqui, certo?! Pois é… Caso ainda não tenha lido nenhuma, basta acessar a busca do blog ou clicar aqui.

Sou fã do Michael desde criança, quando assisti “Moonwalker” pela primeira vez, no SBT, lá em meados de 1990. A paixão era tanta que implorei que me comprassem o vinil de “Dangerous”. Implorei e ganhei (tenho até hoje, mas faltando um deles – já que são dois – e não sei onde foi parar)! De lá para cá a paixão foi só aumentando.

Aumentou tanto que consegui até influenciar meu #Diguinhoaos9, eu diria (claro que quem me acompanha por aqui já conhece a saga completa)! Não conhece? Quer uma ajudinha? Então, clica aqui.

Na verdade, a influência se deu graças a primeira música do Michael que ele ouviu, que foi Earth Song. Daí para frente ele foi se apegando com outras e outras. Até chegar a vontade de se vestir como o Michael (também já andei falando sobre isso aqui no blog) e aprender a dançar como o Michael!

Tal influência o fez chegar até o trabalho de um dos covers mais conhecidos do Michael Jackson, Rodrigo Teaser. Através do canal que ele possui no Youtube meu #Diguinhoaos9 se apegou de tal forma a ponto de não sossegar até conseguir assistir a um dos shows que ele apresenta em diversos lugares do Brasil e do mundo, o Tributo ao Rei do Pop!

Começava mais uma saga que era a de conseguir comprar os ingressos, que se esgotam como em um passe de mágica depois das divulgações… Mas, como a esperança é sempre a última que morre, dei sorte de conseguir comprar lugares perfeitos em um show apresentado no Teatro Claro SP (antigo Theatro NET), que aconteceu dia 23 de Janeiro deste ano.

Claro que fiz fotos e vídeos!

Na fila de entrada, eis que acontece isso.
Se lembram que comentei que havíamos conseguido lugares incríveis?!
O vídeo é longo, mas assistam até chegar o momento em que eu foco na cara de realização do meu #Diguinhoaos9!
A performance mais esperada pelo meu #Diguinhoaos9 (reparem na cara dele)!
Encontre a melhor parte deste vídeo!
MAMÃE PIRA – PARTE 1
MAMÃE PIRA – PARTE 2

MOMENTO TIETAGEM

É muito Rodrigo para pouca foto! ?

Amamos a experiência! O show é incrível do início ao fim, nos deixa impactados, o Rodrigo tanto canta quanto dança (ele praticamente encarna Michael Jackson no palco), a banda é impecável, os dançarinos não deixam a desejar um só minuto, enfim… Um verdadeiro espetáculo homenageando o melhor cantor|compositor|dançarino|produtor|diretor|roteirista|arranjador|continuem na Wikipédia porque a lista é gigante do universo!

Quem já foi? Quem já tem ingresso garantido?? Quem não tem ingresso mas quer ir??? Quem não morre antes de assistir???? ME CONTEM!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!