Compras

Center Norte e Lar Center inovando na pandemia

Claro que eu não ia deixar passar batido iniciativas tão bacanas como as que os shoppings Center Norte e Lar Center adotaram em tempos de pandemia! ❤

Sempre pensando no bem-estar da família, o Center Norte e o Lar Center investiram em armários automatizados e drive-thru, e marcas como Arezzo, Fast Shop, Hering, Imaginarium, Youcom, Le Lis Blanc, Mob, Stroke, Chocolates Brasil Cacau e Kopenhagen já aderiram às estratégias.

Os Shoppings estão oferecendo aos lojistas e clientes os serviços de Compre&Retire por meio de armários inteligentes de autoatendimento e drive-thru. Com a aproximação do Dia das Mães, as ações têm como objetivo facilitar a entrega dos produtos adquiridos por telefone, e-mail e WhatsApp.

Para operacionalizar o Compre&Retire, os empreendimentos firmaram parceria com a empresa InPost, responsável pela instalação de um armário com 63 gavetas automatizadas, com três medidas diferentes, em uma área reservada do estacionamento do Center Norte, próximo à loja Petz. A solução inovadora permite que o lojista deposite no armário a encomenda devidamente embalada para que o cliente retire posteriormente através da apresentação de um QR Code. O sistema funciona de segunda-feira a domingo, das 8h às 22h.

Montado nos estacionamentos do Center Norte e Lar Center, o drive-thru também opera diariamente, das 11h às 19h. Para atender a demanda dos consumidores no horário marcado diretamente com a loja, foram disponibilizadas algumas vagas com o espaçamento adequado, conforme recomendações das autoridades de saúde. Vale ressaltar que os clientes vão receber a bonificação de 1 hora do estacionamento para a realização e retirada das compras.

Guilherme Marini, diretor executivo dos Shoppings Center Norte e Lar Center, reforça que o Compre&Retire e o drive-thru são estratégias que dão aos lojistas novas alternativas de venda e entrega de encomendas, de forma rápida, organizada e sem custos, especialmente para o Dia das Mães. “As iniciativas também foram pensadas para beneficiar os clientes, que ganham em praticidade, conveniência e segurança, uma vez que as medidas seguem as orientações dos órgãos competentes em relação ao distanciamento social, cuidados com a higienização e preservação da saúde”, afirma o executivo.

Diversas operações de alimentação dos empreendimentos também seguem funcionando por delivery, como America, Andiamo, Boali, Burger King, Carlo’s Bakery, Chef Peruano, KFC, Madero, McDonald’s, Olive Garden, Outback, Pizza Hut, Spoleto, Taco Bell, The Fifties, Trattoria do Guappo, Viena e Vivenda do Camarão.

Serviços – Shopping Center Norte

  • Compre&Retire: Está localizado em uma área reservada do estacionamento (próximo à loja Petz). O acesso dos veículos deve ser feito pela entrada da Travessa Simis.
  • Drive-thru: Está localizado em uma área reservada do estacionamento (próximo ao Bob’s). O acesso dos veículos deve ser feito pela entrada da Travessa Simis.
  • Veja quais são as lojas que estão atendendo por telefone, WhatsApp e e-mail clicando aqui.
  • Lojas abertas – Horário de funcionamento: Carrefour – Todos os dias, das 8h às 21h / Carrefour – Todos os dias, das 8h às 21h / Carlo’s Bakery – Todos os dias, das 12h às 20h / Movida – De segunda-feira a sábado, das 10h às 18h / Petz – Todos os dias, das 9h às 20h / Querência – De segunda-feira a sábado, das 10h às 16h.

Serviços – Lar Center

  • Drive-thru: Está localizado em uma área reservada do estacionamento. O acesso dos veículos deve ser feito pela entrada da Av. Otto Baumgart, 500.
  • Veja quais são as lojas que estão atendendo por telefone, WhatsApp e e-mail clicando aqui.
  • Lojas abertas – Horário de funcionamento: C&C – De segunda-feira a sábado, das 9h às 18h / Leroy Merlin – De segunda-feira a sábado, das 9h às 18h / Lustres Yamamura – De segunda-feira a sábado, das 11h às 20h.

Achei tão bacana a iniciativa que fiz questão de compartilhar com vocês! Além disso, é uma super mão na roda para quem ainda não deu conta de comprar o presente do Dia das Mães! Olha lá que não tem desculpa, hein?!… E aí, o que acharam?

Créditos da imagem destacada: Lifeforstock / Freepik.

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!