Teatro

#Diguinhoaos10 em ‘Viva – A Vida é uma Festa’

Que mãe é bicho coruja todo mundo já sabe… O que vocês não fazem ideia é de como eu ando ansiosa por conta da primeira participação do meu Diguinho no espetáculo de final de ano da escola de dança (quem ainda não leu a publicação que fiz contando sobre as aulas de dança, clica aqui)!

Pouquíssimo tempo depois de iniciar as aulas de dança, a proprietária da escola se encantou com o Rodrigo logo de cara, e já me adiantou que já estava de olho nele para participar do espetáculo de final de ano. Fiquei empolgada assim que ela me contou a respeito das ideias que ela tinha, e me empolguei ainda mais quando soube que ele seria um dos destaques do espetáculo, cujo tema será ‘Viva – Os Sucessos da Pixar’!

Com o passar do tempo fui informada de que o filme destaque do espetáculo seria ‘Viva – A Vida é uma Festa’ e que o Rodrigo interpretaria o pequeno Miguelito da trama! Ansiosa que só eu, imaginem como fiquei feliz da vida! ?

Quem ainda não assistiu ao filme está perdendo uma história linda, e que retrata a importância do amor, da família e da união! Aqui acima estão alguns dos personagens, e confesso que eu não havia me interessado no filme, até o momento em que fiquei sabendo que meu Diguinho representaria o querido Miguelito! Moral? Me apaixonei!

Espero que vocês tenham assistido ao filme, ou que ainda assistam mas, só para constar que…

Miguel é um garoto de 12 anos que luta contra o banimento da música que dura gerações em sua família, e ao mesmo tempo nutre uma forte paixão por ela. Por cultivar secretamente esse amor pela música ele chega a criar um esconderijo secreto para guardar coleções de discos, pôsteres e figurinos de seu ídolo: Ernesto de la Cruz. Não demora muito e Miguel acaba descobrindo que Ernesto de la Cruz é, na verdade, parte de sua família. E quando um contratempo mágico coloca Miguel no mundo dos mortos, ele aprende que a estrela emblemática é o único que pode ajudá-lo.
Acompanhem ao trailer. Duvido vocês não se apaixonarem pelo Miguelito!

O espetáculo acontecerá hoje, amanhã e domingo (26, 27 e 28 de Novembro/2021), e quem me acompanha nas redes sociais poderá acompanhar uma live que pretendo fazer no dia da estreia! Quem veeem? ?

Créditos das imagens: O Camundongo.

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!