Design

Um papel de parede em meio a uma grande mudança!

Essa postagem estava dentre os diversos rascunhos que deixo preparados para publicação… E ela foi rascunhada antes de mudarmos de casa! (para que não sabe, nos mudamos em Julho do ano passado para Guarulhos)

Na época do rascunho, eu vivia um dilema pelo qual vários librianos passam na vida: TOMAR UMA DECISÃO! ? É sério!

Algum(a) libriano(a) indeciso(a) lendo essa postagem, para que eu não me sinta tão anormal assim?! ??‍♀️

Na antiga casa, havia uma parede do home office que estava na minha mira para uma possível pintura ou aplicação de papel de parede para gravar vídeos (e também ? LIVES, acreditem vocês ou não)!

Eu havia feito tudo quanto é tipo de busca pela internet afora, sem falar no Pinterest (aliás, eu estou por lá, já me seguiram?) Até indagações a respeito de decoração com fita isolante eu havia feito:

Créditos da imagem: Pinterest

Cheguei até nas bolas adesivas na cor ? Rose Gold:

Créditos da imagem: Pinterest

Mesmo me derretendo pelas bolinhas adesivas na cor Rose Gold, vocês acreditariam se eu dissesse que, AINDA ASSIM, tenho as minhas dúvidas?! ? Vocês librianjos eu já sei que acreditam! ?

No final das contas, a tal parede do home office ficou para trás, devido à mudança de casa, e eis que o home office da casa atual não precisava de papel de parede ou decoração alguma! Maaas, acabei precisando redecorar uma só não, mas sim, várias paredes do quarto do Rodriguinho! Por quê? Porque as paredes do quarto da nova casa que ficaria com ele estavam decoradas com papéis de parede cor-de-rosa! Óbvio que ele não aguentaria aquilo!

Por conta disso, firmei parceria com a QCola, uma empresa de papéis de paredes com diversas propostas e modelos bacanas!

Modelo do papel de parede: FAIXAS VIGILIO – QCola

Ficou ou não ficou uma lindeza??? No meu Instagram vocês podem acompanhar o vídeo da mamãe aqui botando a mão na massa!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!