TV

Concurso Público “Cegonhas Express”

Quem me acompanha, leu no meu blog pessoal o post que fiz a respeito da campanha que a Bepantol Baby está fazendo, distribuindo amostras grátis da pomada! Lá no meu blog, postei também a respeito do teste que fiz com a amostra de Bepantol Baby que solicitei!
Mas hoje, quero falar a respeito do que eu suspeitei desde o princípio!
Tô falando do Concurso Público “Cegonhas Express” que está sendo lançado pela Bepantol Baby! O que nos faz lembrar da tão famosa e polêmica Seleção Bebê Hipoglós Amêndoas 2011
A diferença é que, no concurso da Bepantol Baby, as mamães podem enviar um depoimento a respeito do uso da pomada, e ter o vídeo escolhido por uma comissão julgadora! Enquanto o da Hipoglós, as mamães tinham de mandar fotos de seus filhotes, e ficarem implorando aos amigos, familiares, vizinhos, e desconhecidos para votarem!
Aqui no blog do Diguinho, ainda não mencionei isso, mas fui uma das mães enganadas a participar da seleção da Hipoglós! E, por ter passado um perrengue danado, prefiro abrir mão desse tipo de exposição, ao qual o meu Diguinho foi submetido na seleção da Hipoglós…
Agora, quem estiver interessado em ganhar 1 ano de Bepantol Baby (4 unidades por mês), e ainda ser estrela do comercial de Bepantol Baby junto ao filhote, é só acessar o site, e aproveitar a minha chance, porque sinceramente, vou abrir mão dela ;o)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!