Sorteios

Pró Corpo!

Se você (meu leitor) está lendo esse post, creio que você tenha lido o da semana passada também! Se não leu, nem deve imaginar o que um tem a ver como outro… Só espero que, por se tratar de um sorteio, você não deixe de saber o que foi dito semana passada :o)

Depois de milianos sem agradar vocês, eis que apareço com um sorteio super bacana, sugerido pela galera da Pró Corpo, que irá presentear os leitores do Angeliica.com!

Prêmios

O(a) premiado(a) poderá escolher entre uma sessão de Peeling de Diamante ou uma sessão de Limpeza de Pele!
Mas, não é só isso! Os demais participantes também ganham! A Pró Corpo vai oferecer para os não contemplados um presente especial que pode ser escolhido entre 1 sessão de depilação a laser (axila/mulher ou pescoço/homem), ou 1 sessão de Heccus (gordura localizada), ou 1 sessão de Radiofreqüência (celulite/flacidez), ou 1 sessão de Luz pulsada (manchas/rejuvenescimento).

Como participar

Sorteio encerrado! Abaixo o(a) ganhador(a):

Chance Extra

  • Seguir a Pró Corpo no Twitter (@ProCorpo);
  • Me seguir no Twitter (@angeliica) + dar RT na frase: “Sigo a @angeliica, e quero ficar com a pele linda e bem tratada na @ProCorpo! https://www.angelicaviegas.com.br/?p=11551”
  • Deixar nos comentários deste post o link do twitte enviado!

Regras

  • O período para participação será compreendido entre 00h (horário de Brasília) do dia 25/06/2012 até as 23:59h (horário de Brasília) do dia 25/07/2012;
  • O sorteio e divulgação do resultado serão realizados no dia 26/07/2012;
  • O(a) premiado(a) só poderá solicitar seu prêmio nas Clínicas da Pró Corpo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Santos e Campinas (aproveita aquela viagem que você vai fazer para algumas dessas cidades, e tá tudo certo :o);
  • Verificarei se o(a) premiado(a) curtiu as duas páginas no Facebook, e se preencheu o formulário corretamente! Do contrário, o resultado será anulado, e o sorteio refeito;
  • Entrarei em contato com o(a) premiado(a) por email;
  • O(a) premiado(a) terá até 30 dias para realizar a sessão. Caso isso não aconteça, infelizmente, a Pró Corpo não aceitará fornecer a cortesia ganha!

Boa sorte :o)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

6 Comentários