Maternidade

Paixões do Diguinho: Resumindo todas elas!

O Diguinho vem curtindo muita coisa nova na TV! E eu, fui criando um post para cada programa que ele curte e deixando nos rascunhos… Só que, me dei conta de que, se eu fosse fazer um post para cada um desses programas, eu só terminaria quando ele estivesse se formando na faculdade! Rs… Por isso, resolvi fazer esse postão, resumindo aqui tudo que chama a atenção dele na telinha!

Primeiro foi o Hi-5, que já andei falando por aqui!

Bananas de Pijamas

Nunca fui fã dos Bananas de Pijamas… Sempre achei sem sal! Só que pro Diguinho deve ter alguma graça porque ele fica vidrado quando eles aparecem na TV!

Barney

Queria saber o que tanto chama a atenção dele no Barney porque, durante o programa, ele não dá a mínima pro dinossaurinho roxo! E quando o vê, de repente, não pára de dizer: “Barney, Barney!”

Carrossel

Carrossel é o tipo de programa que ele só curte por causa das músicas! Tanto que, depois que maridón comprou o CD para tocar no carro, ele não consegue sair de casa sem tocar as músicas no rádio. Fora que, na linguagem dele, Carrossel é o mesmo que ‘Pacá’… Vai entender… O.o

Chaves

Um clássico da minha infância, adolescência e… Até hoje, não podia meeesmo faltar na infância do Diguinho. Claro que ele ainda não entende as piadas do Chaves, mas que ele curte muuuito imitar o professor Girafales bravo, ah isso ele curte bastante! “Tatatata… Ta!”

Dino Dan

Dino Dan é um dos programas do Discovery Kids, que quando conheci achei sem graça. Ainda continuo achando, só que o Diguinho passou a curtir de um tempo pra cá! Engraçado é como ele fala Dino Dan… É uma linguagem tão esquisita que nem tem como eu dizer aqui x)

Lazy Town

Lazy Town é bonitinho! E é da época em que minha irmã mais nova era pequena. Diguinho adora por causa das músicas…

Mister Maker

Até eu curto Mister Maker! Rs… Só que a época dele já está meio que indo embora… O que é uma pena porque, recentemente, o Discovery Kids passou a exibir a nova temporada do programa, onde o Mister Maker sai do ateliê para fazer artes pela rua com o Maker Móvel :)

O Gatola da Cartola

Quando a gente vira mãe, a gente aprende a gostar do que os filhos gostam. O Gatola canta várias musiquinhas bonitinhas e, claro que o Diguinho pira!

O Pequeno Príncipe

Dá pra acreditar que o Diguinho só curte a música de abertura do Pequeno Príncipe (que ele conhece e chama de “Pípi”)?! Rs…

Os Piratas e suas Aventuras Coloridas

Ahhh, os piratas é um dos desenhos mais coloridos que o Discovery Kids exibe! Diguinho adora as músicas e eu… Também x)

Palavra Cantada

O nome já revela que trata-se de uma banda ou um grupo, que interpreta músicas infantis! Na verdade, trata-se mesmo de uma dupla fofa, que canta de um jeito super cativante músicas completamente dedicadas ao público infantil. Eu que não sou criança adoooro ficar cantarolando: “O que que tem na sopa do neném!” x)

Peixonauta

Peixonauta é veterano nas paixões do Diguinho. Ele não se encanta mais com as musiquinhas como quando ele tinha menos de 9 meses, mais ainda tá valendo!

Pocoyo

O Pocoyo ganhou espaço na ‘videoteca’ daqui de casa há pouco tempo. Diguinho fica hipnotizado com ele, e de quebra ainda chama ele de “Popo” x)

Rob, o Robô

Eu sei, tô citando quase todos os programas do Discovery Kids! Rs… Isso porque cada dia que passa, Diguinho passa a curtir mais coisas! O “Obô” também chama a atenção do Diguinho, mas acho que é mais por causa das dancinhas que ele faz! Sem falar que eles contam os números, e tô suspeitando que isso ajudou o Diguinho a começar a contar :)

Super Why

Super Why também é lááá das antigas! Aliás, tá quase começando a.perder lugar para coisas novas! Mas, duvido que algum dia ele esqueça do “Uai, Uai”

Thomas e seus Amigos

Desenho chaaato! E a animação do Diguinho aparece, como sempre, nas músicas! Kkk…

Velozmente

Assim como com o Mister Maker, ele não mostra mais tanto entusiasmo com a lavadora de idéiaaas! Isso porque, Velozmente também está para estrear no Discovery Kids uma nova temporada, com a participação de crianças de outros países (já que o programa parece ser del México)… Houve até seleção de crianças brasileiras, tudo supervisionado pelo próprio Discovery Kids! Bem legal! Pena que o Diguinho não tem idade :(

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

4 Comentários