TV

Tchau, tchau, tchau, #oioioi

Assim que Fina Estampa chegou ao fim, fiquei um bocado chateada porque, me apeguei àquela novela… E com o fim de Fina Estampa, veio Avenida Brasil para ocupar o seu lugar!
Lembro que, antes de começar, as chamadas eram da Rita, criança:

Aquele início da história era triste demais. Eu não suportava ver o Max e a Carminha maltratando aquela criança! Por isso, eu me recusava a assistir. Mesmo assim, a gente sempre consegue entender a história, mesmo aos picados.
Só comecei a acompanhar quando a Nina revelou para a Carminha que ela era a Rita! Depois disso, não parei mais x)
Me apeguei à ela, como foi com Fina Estampa, e agora estou triste por dois motivos: a danada acaba hoje e não vamos mais ver o Diguinho cantando na sala! Rs…

Assim como foi com Fina Estampa (separaram todas as pérolas do Crô), o site de Avenida Brasil também separou todas as pérolas do Adauto e da Zezé! Fora isso, foi criado um aplicativo para congelar as fotos dos telespectadores e transformá-las em carão de novela, sem precisar quebrar a cabeça no photoshop x)
#FicaDica
Bom, vambora reunir a família hoje, no horário nobre, e tentar descobrir quem matou o Max?!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

2 Comentários

  • Nicas

    Nunca assisti a novela… e me arrependo TANTO! Queria muito estar pro dentro do assunto e achei muito legal ver tanta gente de tantas idades assistindo o mesmo programa. :)