Eventos

Circuito Infantil de Corrida Contra o Câncer

A Corpore (entidade sem fins lucrativos – o maior clube de corredores da América Latina e centro de referência para os esportistas) está realizando diversos eventos esportivos. E com o apoio do McDonald’s, vai acontecer o 2° Circuito Infantil de Corrida Contra o Câncer aqui em São Paulo, no dia 11 de Novembro (próximo domingo)! O circuito terá sua 3° etapa realizada no Estádio Pacaembu, à partir das 8h.

Foto da 1° Etapa, em São Paulo

No dia 17 de novembro, é a vez do Rio de Janeiro, onde será realizada a 4ª etapa, também à partir das 8h, no Estádio Célio de Barros.

A criançada entre 4 e 12 anos pode participar do evento, se divertir em vários brinquedos e levar a família inteira para a diversão! As inscrições custam R$ 40,00 e todo dinheiro arrecadado com as inscrições será revertido para o Instituto Ronald McDonald.
Todos os participantes ganham camisa e, o mais legal é que, todos levam medalhas também :)

Aposto que vocês devem estar se perguntando: “Mas e as duas primeiras etapas deste 2° Circuito, quando foram?”… Acertei? Rs… Foi por imaginar essa curiosidade (até porque eu mesma a tive) que busquei saber, e descobri que as duas primeiras etapas também aconteceram em São Paulo (23 de Junho) e no Rio de Janeiro (14 de Julho)!

Vale lembrar que, tudo começou lá entre Novembro/2010 e Junho/2011, com a realização do 1° Circuito Infantil de Corridas Contra o Câncer ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!