MODA

Dia das Mães na Lojas Renner: Looks Mães & Filhos

Ao lado do meu filhote, já comemorei o dia das mães duas vezes:

Até postei por aqui, comemorando a primeira vez, em 2011 e a segunda vez, em 2012. Este ano, como de costume, irei postar de novo! Só que, dessa vez, tenho uma novidadepara contar antes mesmo do dia das mães chegar :)

Fui convidada pela Lojas Renner para participar (ao lado de mais 3 mamães blogueiras) do Looks Mães & Filhos, um concurso de dia das mães que vai rolar lá no blog Estilo Renner!

Cada mamãe blogueira convidada tinha a seguinte tarefa: montar um look para si e para seu filho(a) com produtos da Lojas Renner! A composição mais votada no blog Estilo Renner ganha as peças que compõem o look adulto e o look infantil :)
Só que, gente, eu não entendo praticamente nada de moda… Me acho péssima para compor looks, e confesso que fiquei com medo de errar na dose! Rsrsrs… Mesmo assim, esse foi o look que eu me arrisquei e montei:

Gostaram? Mandei bem ou mandei mal?

Agora, para que eu possa comemorar esse dia das mães com muito estilo, conto com a ajuda de vocês para que meu look seja o vencedor! Basta acessar o blog da Renner e votar no look que eu montei :)
Posso contar com vocês??? A votação ficará aberta de hoje até o dia 03/05 ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!