MÚSICA

#FF (Fui Fã): Thalia

Como ando deixando o meu blog muito às moscas, venho pensando em conteúdo para postar sem que fique saturado e monetário! Rsrs… Daí, puxei pela memória, e lembrei que tenho muito o que contar da minha vida de fã. Sempre fui bastante extremista quando o assunto era meu ídolo. Essa época já era, mas nada me impede de relembrá-la, e também de contá-la…
thalia1Minha primeira paixão surgiu junto com a Maria do Bairro… A Thalia conseguiu me cativar quando eu tinha uns 13 anos, já que a novela foi exibida aqui no Brasil em 1997.

O mais complicado foi quando essa mulher inventou de querer aparecer aqui no Brasil… Fiz meus tios madrugarem comigo na Av. General Ataliba Leonel, antigo endereço do SBT, sem garantia nenhuma de que conseguiríamos vê-la… Isso tudo nos levou a participar de uma tremenda correria na rua, quando todo mundo viu que não daria certo de entrar nos estúdios… Pisotearam minha irmã do meio, me esborrachei no chão, e voltei para a casa aos prantos! Fiz meu pai tirar o carro da garagem para perseguí-la, ainda com esperança de vê-la maaas… Tudo isso foi em vão!

Sim, tenho o CD da bandida até hoje, sei cantar “…Y a mucha honra María la del Barrio soy…”, e esse foi um dos papéis mais ridículos que já fiz na vida… Isso porque, muita coisa mais aconteceu tempos depois… (assunto para outro post, e outro ídolo, e outros papelões)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

3 Comentários