Internet

Nostalgia, com quase um ano de atraso!

Há quase um ano atrás (lá nos dias 21 e 22 de Abril de 2011), a e a Poly me indicaram para o Selo Prêmio Sunshine Award! E não é que, fiquei adiando e adiando?! Sempre fui de postar os selos que ganho, e não vai ser porque estou com um atraso de quase um ano (#shame) que vou deixar de colocá-lo aqui! Lá vai:

Quem recebe o selo, deve seguir algumas regras:
1. Criar um post sobre o prêmio.
2. Fazer um link com o blog que o indicou.
3. Indicar o selo a outros 12 blogs.

A regra número 3, de indicar o selo para 12 outros blogs, eu vou quebrar porque, todos os blogs que conheço/gosto já receberam o selo, e postaram em seus respectivos blogs! Nada a ver indicar o mesmo selo para blogs que já o receberam, né?!

Esses selos me lembram muito de quando a blogosfera ainda era tradicional… Sinto bastante falta da época em que a poluição visual ainda não havia chegado até eles… Sinto falta até dos blinkies, e dos gifs piscantes, que deixavam minhas vistas cheias de vagalumes! E vocês?

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

9 Comentários

  • Anie Talasca

    Posha angel, nem me fala :(
    saudade mesmo desse tempinho bom da blogsfera…
    ta tudo cada vez mais se perdendendo nesse tsunami de pseudo blogueiros que surgem por aí…

    :(

    • Angélica

      Anie, juro que, eu já não tenho mais pique de ficar comentando em blog que só fala de moda, batom, esmalte… No começo, eu ainda encarava, mas agora, não tenho mais paciência!
      Fora que, tem hora que nem dá mais vontade de a gente postar porque, o povo só comenta se o comentário estiver valendo ganhar alguma coisa… Se for assim, meu blog não vai ter mais comentário nenhum… Pfff… Hiauhaiuhaiuha…

    • Angélica

      Leilinha, ainda existem blogs pessoais que vivem no mundo da blogosfera antiga! Ok que são poucos, mas ainda existem…
      PS: Estou preparando a resposta pro seu comentário sobre Bepantol, viu?! É que, minha resposta é tão gigante, que tive de salvá-la no bloco de notas! Rsrsrs…
      Beijos!

  • Giovanna

    Oi Angélica! =) Tudo bem? Assino embaixo o que vc escreveu, também tenho saudades dos blogs de antigamente, cheios de gifs, plaquinhas, scripts como marquee e “passe o mouse em cima da imagem” hehehe! Acabei de voltar com meu blog…gostei bastante daqui! Beijos, fica com Deus!

    • Angélica

      Oi, Giovanna!
      Seja bem vinda de volta!
      Mesmo achando bastante difícil, espero que um dia, o mundo blogueiro volte ao normal… Porque, do jeito que tá, só me desanima!
      Beijosss

  • Luly

    Dá saudades mesmo dos Gifs piscantes e até das plakinhas!!
    Sabe que eu tenho tudo guardado no computador?? E as vezes quando num acho uma imagem legal pro post coloco, fica tão bonitinho!!

    • Angélica

      Luly, também tenho guardado tudo o que eu usava na época antiga da blogosfera! Falando nisso, seu comentário me deu até idéias! Vou anotá-las aqui, para eu não esquecer, já que eu vivo na correria, e depois te falo no que eu pensei!