Internet

Tagged Post (Meme)

Semana passada, tomei vergonha na cara, e postei um selo que a e a Poly haviam me dado em Abril do ano passaaado! Inclusive, peço desculpas às meninas por isso… Elas devem imaginar o que me fez atrasar tanto assim: Diguinho! Rs…
E, depois desse mico, não posso mais deixar passar nenhum meme/selo! Por isso tô aqui, postando um meme bacana que a Kakau me indicou, semana retrasada!

Regras:
• Escrever 11 fatos aleatórios sobre você no blog;
• Responder as perguntas que a pessoa que taggeou fez para você;
• Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você taggear;
• Escolher as 11 pessoas que vai taggear, e as linkar no seu post;
• Visitar as páginas das 11 pessoas que você escolheu, e avisar que você as taggeou;
• Não as taggear de volta;
• E colocar as regras no post!

11 ALEATORIEDADES SOBRE A ANGÉLICA
1 – Tomei um banho de macarronada com 3 anos de idade, quando trepei no fogão da minha mãe, e o derrubei em cima de mim. Detalhe: tenho a cicatriz no pé esquerdo até hoje;
2 – No auge dos meus 14 anos, eu escrevia para as revistas, até um dia ter meu nome publicado em duas delas. O que me trouxe bastante amizade por carta! Naquela época, eu estava começando a me tornar uma Fanson;
3 – Ganhei um teclado, na adolescência, e só o que eu conseguia tocar era ‘Pelados em Santos’ dos Mamonas Assassinas;
4 – Em 1998, descobri minha paixão por webdesign! Comecei no Front Page, e cheguei em um site dedicado ao Hanson, que criei junto com uma amiga, também fã da banda;
5 – Quando pequena, fiz aulas de natação, o que não adiantou de nada porque, não sei nadar até hoje;
6 – Já fui fã do Sérgio Marone, e junto com a minha irmã, participamos de uma promoção, o que nos rendeu um almoço com ele (assunto para um post, que está nos rascunhos);
7 – Também já fui fã do Guilherme Berenguer. Nesse caso, aconteceu como com o Hanson: montei um site dedicado a ele, informei a ele por carta, a mãe dele leu, me ligou, e nos encontramos aqui em São Paulo! (outro assunto para um post, que também está nos rascunhos);
8 – Sou completamente tímida. E olha que já fui bem mais do que sou hoje… Caipira que não mora na roça;
9. Como a Kakau, também tenho pavor de lugar cheio de gente;
10 – Sei, de cór e salteado, as falas de ‘Karatê Kid’ e ‘Moonwalker’. Já assisti os dois umas 25973468 vezes ♥
11 – Sou péssima de memória, e sem dúvida, vou acabar esquecendo de muita coisa a meu respeito para citar aqui.

PERGUNTAS DA KAKAU:
1 – Medo: Ficar sozinha!
2 – Quero este ano… Ler, pelo menos, algum dos livros que o pessoal vem me indicando…
3 – Desejo de consumo: iPhone ♥
4 – Amei ler… Pelo ítem 2, dá para notar que não tenho hábito de ler livros…
5 – Quero aprender… A ter um pouco mais de paciência com coisas banais!
6 – Uma música que traduza meu momento hoje: De preferência, todas as que tocam no Discovery Kids (Diguinho ligadão o dia inteiro)!
7 – Filme da minha vida: ‘Sonhos no Gelo’ é um filme com o qual me identifico bastante porque, eu sempre quis patinar no gelo profissionalmente (idéia de doido, mas é verdade)… Inclusive, postei sobre ele há quase 4 anos atrás!
8 – Momento feliz: Meu casamento com o Rodrigo ♥
9 – Momento inesquecível: O nascimento do Diguinho ♥
10 – Vício: Internet
11 – Amo comer… Chocolate :-9

PERGUNTAS:
1 – Que dia e hora estão marcando no seu relógio?
2 – De que pessoa recebeu esse meme?
3 – Qual o primeiro pensamento ao acordar?
4 – Qual o último pensamento antes de dormir?
5 – Pior sentimento do mundo?
6 – O que você nunca tira?
7 – Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
8 – Quantidade de velas no seu último aniversario?
9 – Uma característica sua:
10 – Tem algum sonho?
11 – E saudade, tem alguma?

E QUEM EU QUERO QUE RESPONDA (já que, ninguém é obrigado a responder): Dafne, Mari, Fernanda, Luly, Poly, Nane, Gisa, Pearl, Anie, Dan e a Luh!
Agora, é com vocês, meninas!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

9 Comentários

  • Fernanda N

    oie angélica!
    adorei a indicação para o meme! já estou fazendo e esta semana ele entra lá no blog! adorei que duas das tuas citações foram em relação ao hanson! uhuuuuuu! e muito legal você ter conhecido o sérgio marone (lindo, tesão, bonito e gostosão) e o guilherme berenguer! gosto dos dois, mas nunca fui fã, fã… mas falando em malhação, eu era fã de um carinha (que agora me falha a memória e eu não lembro o nome), que até fiz um site dele e tal… catei no google agora! o nome dele é tiago armani! amava ele de paixão… infelizmente nunca tive a oportunidade de conhecê-lo e ele sumiu da mídia depois da malhação! mas enfim… adorei tuas aleatoriedades! passa lá no blog em breve para ler as minhas! ;)
    beijo, beijo!

    • Angélica

      , mil perdões por estar respondendo seu comentário só agora! É que, cada dia que passa, tenho alguma coisa pra fazer, aí fica difícil sentar em frente ai micro, e responder pra todo mundo!
      Que bom que você gostou da indicação! Às vezes, fico meio sem jeito de ficar indicando o povo, porque nunca sei se a galera tem paciência de receber memes assim…
      De Hanson, não tenho como não falar! Fui doida por eles de 1997 até 2001… Eu era piradona mesmo! De ficar plantanda em frente a hotel na Alameda Santos e tudo mais… Rsrsrs…
      Quanto ao Tiago Armani, LEMBRO DELE SIM! Eu vivia criando páginas pros caras da Malhação, e pra ele eu também havia feito um… Vish, já fiz site pra tanto artista que, só Deus é que sabe… Rsrsrsrs…
      Mas, só o do Guilherme Berenguer que foi o que me rendeu mais! Hiauhiauhaiuha… A mãe dele veio do Rio pra São Paulo, visitar uma amiga, e passou na minha casa, acredita?!?!?! Pena que eu não tenha registrado isso! =/
      Agora, vou lá no Confabulando ler as suas, fui!

  • Stéh

    ‘Sou péssima de memória’ eu também sou péssima, não consigo decorar quase nada.. principalmente números de telefone! kkkkk
    novo blog amr, visita?

    • Angélica

      Stéh, preciso seriamente tomar fósforo! Minha memória não é mais como antigamente! Rsrsrs…
      Blog novo? Tô lá, e adorei o design! Adoro babar nos temas dos blogs do povo *.*