Pessoal

Ops…

ontem foi a primeira e única vez na qual termino um post dizendo: “daqui a pouco só falta…” porque, depois de feito isso, o dia hoje parece não ter sido feito para mim! além de preocupações, aconteceram coisas estranhas e que poderiam ter sido evitadas como: passageira entrando no ônibus pela manhã com mala e travesseiro e, se sentando bem do meu lado (aquele travesseiro estava em situação propícia para eu dormir com o sono que eu estava!) e, vacilo dado pela fulana-de-tal que aqui se expressa neste exato momento ao enviar um documento importantíssimo (e que vence dia 28/01 – segunda-feira) para a empresa errada sendo que, teremos feriado e não trabalharemos amanhã para desfazer minha cagadenha… maaas, nada que um email com anexo não ajude!
minha gaveta (a mais perfeccionista do escritório) que vive arrumadinha, estava absolutamente em desordem! só mesmo em dia de estresse para eu esquecer dela…
Deus me livre dizer (ou sequer pensar) nisso mas, parece até zica! *angélica se benzendo agora*
confesso que, semana passada sonhei com um dente meu caindo e, da última vez em que isso aconteceu comigo, dias depois minha avó veio a falecer mas, cara… fala sério!!! depois do meu sonho, muitos faleceram!!! brian (filho de scheila carvalho), luiz carlos tourinho (da tv globo) e, agora o heath ledger! não estou querendo dizer nada mas que, estou achando estranho, estou!!! o_O *angélica muda*

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!