Pessoal

Diversos sentimentos!!!

eis aqui minha companheira cor-de-rosa que não me deixa esquecer das coisas que tenho de postar! rsrsrs… e que precisa ser um pouquinho mais utilizada! falando em utilizá-la, o fiz hoje, durante a ida para a casa da sogrinha mas… é aí que entra a parte dos sentimentos… são eles:
o de vergonha (o maior) por não estar com o blog em dia… para quem queria tanto um domínio próprio deixar de atualizá-lo é o fim da picada, concorda? ou sem corda? ¬¬
o de felicidade por ter sido escolhida como colunista do blogueria com mais meninas que arrasam!
o de pregüiça de postar as fotos no flickr (que coisa mais feia, tornar o flickr pro e deixá-lo às traças, angélica?) ò___ó
o de desleixo por não ter respondido a nenhum comentário deixado no meu blog nos últimos dias… “gente, me perdoa… não foi por mal! isso não vai acontecer de novo… é que, meu… criar layout novo acaba com qualquer um!” ó___ò e por não ter postado (ainda) o selo que a lusinha me mandou!

aqui está, lusinha… adorei! te indicaria mas, foram mais apressadinhos que eu! rsrsrs… eu indico todas as blogueiras que acompanho!
o de cansaço por ter acabado de chegar de uma festa junina de aniversário (isso mesmo, minha sogrinha comemorou o mês de junho com comidas típicas – e ótimas, junto com o níver da minha cunhadinha – bolão confeitado… hummm…
o de ansiedade para contar as novas (pois é, eu tenho mas, acreditem, ainda não se concretizaram! até final de semana que vem, é certeza que conto tudowww!
e o de pressa para terminar logo esse post pois… tem uma barateenha se esperniando ao meu lado de barriga para cima, tentando desvirar para poder fuçar… na minha lixeira?! o_O eca, eca… barata, odeiooO!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!