Internet

Eu no Blogue-ria!

acho que nasci com o bumbum virado para a lua porque, sempre mudo de idéias… enjôo rápido dos layouts que coloco no blog (isso já não é de hoje e, confesso que, já estou preparando o próximo), enjôo das cores da aparência do meu windows xp… dos meus papéis de parede… só não enjôo de noivo, néahm?! fala sério… ¬¬ então, como eu ia dizendo, já tive vários vícios (é aqui que meu post começa a ter enfase) e, o mais atual (depois do meu blog *___*) é o site da blogueria!
tanto que, já publiquei dois posts por lá! o primeiro foi now it’s official e o segundo (e atual) é o quem bate? é o friiio… (brrr). quem for registrado no blogueria, dá uma passadinha e, comentaaa =)))
outra coisa que eu quero falar é a respeito do ff download day… é… =) ahn? o_O não entendeu, nada, né?! pois é… quando a lusinha twitou hoje, eu também não entendi naaada!
mas, retribuí a twitada perguntando sobre o que se tratava e, ela me contou que hoje, 17/06/2008, é o dia em que todos se mobilizarão para a missão de estabelecer um recorde mundial no livro dos recordes guinness pelo software mais baixado em 24 horas! – firefox!
quando fiquei sabendo, a primeira coisa que pensei foi: “cara, que massa… tem gente reclamando que não consegue visualizar o meu blog no IE… oportunidade perfeita para que todos baixem o ff!” e, aqui estou eu para espalhar a boa nova! para saber mais, visite este site!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!